Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 262 Novembro 2016

Bruno Scarpa

Aloha, Santos!

Tiki Bar: atendimento rápido e descontraído, que deixa o cliente à vontade

Aloha, Santos!

Bruno Scarpa

Recém-inaugurado pelo mesmo grupo de proprietários do Amsterdam, Australiano e Mercearia Filgueiras, o Tiki Bar está trazendo a Santos um novo tipo de entretenimento. Com pouco mais de três semanas de funcionamento, o Tiki é tipicamente havaiano, com decoração temática das ilhas do Pacífico e um cardápio com opções de comidas mais leves e relacionadas ao Verão.

O local possui um atendimento rápido e descontraído, que deixa o cliente à vontade, como se estivesse em casa. A maioria do seu público é formada por jovens e grupos de amigos, mas a casa também é frequentada por famílias e pessoas de faixas etárias mais altas.

O cardápio é bem elaborado, com destaque para o Poke de Salmão (cubos de salmão curado em sal com cebolinha, tomate, pimenta e folhas) e o Sanduíche de Carnita (carnita assada, cheddar e aioli verde na broa de milho). Para acompanhar a casa possui vários rótulos de cerveja tradicionais e importadas, além dos drinks típicos havaianos, entre os quais, Naked Beach (rum, lichia, frutas vermelhas e coco). O açaí na tigela é uma ótima pedida para dar uma refrescada no Verão.

O Tiki abre todos os dias a partir das 11 horas. Nos dias de semana o atendimento vai até 1 hora e nos finais de semana se prolonga até às 2. O bar também aceita reserva de mesas e tem espaço suficiente para confraternizações e aniversários.

O Tiki Bar está localizado à Avenida Dr. Epitácio Pessoa, 124, Santos, esquina com a Avenida Siqueira Campos, Canal 4, e é encontrado no Facebook.com/TikiBarSantos.

Responder