Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 328 Maio 2022

Divulgação

Empreendimentos incluem espaços pet

Projetos adotam soluções para os amiguinhos peludos

Empreendimentos incluem espaços pet

Levantamento realizado pelo Conselho Regional de Imóveis – Creci/Regional Campinas, apurou 70% dos novos empreendimentos no estado de São Paulo contam com espaço pet. Para o delegado regional, José Carlos Sioto, a média se consolida na região de Campinas: “As famílias consideram que o imóvel também precisa estar adaptado às necessidades de lazer e convivência dos pets”.

Os espaços pet não são exclusividade dos condomínios de alto padrão. Nos residenciais da Longitude Incorporadora localizados em Hortolândia, Monte Mor e Sumaré, cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), e também em Sorocaba, o projeto inteligente para apartamentos de dois dormitórios é um diferencial. Além disso, os empreendimentos se destacam pela estrutura de lazer e espaços de convivência, uma tendência cada vez mais presente nos residenciais localizados no interior.

De acordo com Guilherme Bonini, diretor executivo da Longitude, as soluções pensadas nos novos projetos incluem os animais de estimação: “Para a família, é muito importante que o pet possa se exercitar, brincar em uma área segura e equipada com uma estrutura de lazer”. Para a hidratação dos animais, os espaços pet projetados pela Longitude dispõem de pontos de água. Estão incluídos também portão com ferrolho, iluminação e muitos outros equipamentos para a segurança e o divertimento do animal.

Responder