Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 327 Abril 2022

Divulgação

Oportunidades para o ecossistema urbano

Busca contínua de melhoria da qualidade de vida nas cidades

Oportunidades para o ecossistema urbano

A 9ª edição do Smart City Business Brazil Congress 2022 acontecerá entre 24 e 26 de maio, das 9 às 18 horas, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista. O evento é considerado o mais completo sobre cidades inteligentes e reunirá empresas, startups, especialistas e representantes do poder público, visando gerar um diálogo sobre as grandes questões que desafiam a consolidação de um ecossistema robusto e autossuficiente no país.

Estão programadas plenárias e painéis com foco no trabalho colaborativo, na troca de ideias, visões e soluções transformadoras para consolidar a infraestrutura digital das cidades brasileiras. Para potencializar a integração e o relacionamento entre os atores do ecossistema de cidades inteligentes, o evento proporcionará 32 reuniões estratégicas, esperando reunir mais de 300 participantes, entre gestores públicos e privados, e dois almoços de relacionamento.

“O Smart City Business America abre espaço para que organizações demonstrem seu potencial de contribuição para as soluções de cidade inteligente, além de propiciar momentos de relacionamento entre os públicos de interesse”, comentou o presidente do Instituto Smart City Business, Leopoldo de Albuquerque.

Durante o evento, acontecerá a 9ª edição do Prêmio InovaCidade, a mais importante premiação de Smart City da América Latina, que reconhece iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas cidades, com impactos positivos, mensuráveis e reconhecidos pela sociedade, realizados pela administração pública, iniciativa privada ou entidades da sociedade civil. Mais informações em www.scbamerica.com

Responder