Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 290 Março 2019

Wedding Brasil 2019

Leandro Ayres

“É no Wedding Brasil que tudo acontece”, diz a chamada no site oficial do evento, que acontecerá de 23 a 25 de abril, no Anhembi, na capital paulista, contando com a participação de mais de 100 palestrantes de renome. De fato, para os fotógrafos cujos rendimentos provém de eventos relacionados a casamentos, a Wedding Brasil reúne o que há de melhor no país e no mundo em material humano e tecnológico. Uma excelente oportunidade para fotógrafos e film makers, sejam amadores ou profissionais, fazerem net working, gestão de carreira, adquirir conhecimento sobre técnicas fotográficas e plataformas de edição, lançamentos editoriais e novos tipos de impressão fotográfica, tudo para termos, na outra ponta, noivos recém-casados satisfeitos com o material entregue.

Em sua 12° edição, o Wedding Brasil é hoje o maior congresso de fotografia da América Latina e o segundo maior do mundo. O evento ao vivo e presencial de três dias acontece simultâneo ao Lume e ao MakeMovie. O visitante poderá ter acesso a diversas palestras, salas e stands para munir-se de conhecimentos para alavancar a sua carreira, vender a sua imagem, criar uma identidade visual e ter diferenciais para conquistar o reconhecimento e sucesso profissional.

O crescimento deste evento reflete o aumento do mercado de produtos e serviços relacionados a casamentos, na ordem de 55% (fonte, revista Exame), que inclui desde o vestido da noiva, ao serviço de buffet e registro fotográfico e cinematográfico. De olho neste oásis de trabalho em meio ao deserto de oportunidades, fotógrafos que antes não se apresentavam para cobrir este tipo de evento, encaram o Wedding Brasil como uma porta de entrada para um novo rumo profissional.

Mais informações em www.weddingbrasil.com.br

Responder