Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 297 Outubro 2019

Divulgação

Para arquitetos e designers de interiores

Facilitar o atendimento para solução de dúvidas

Para arquitetos e designers de interiores

A SAMSUNG lançou a Samsung ArqDesign, um site de relacionamento entre a empresa e os profissionais de arquitetura e design, em www.samsung.com.br/arqdesign, com informações e elementos para ajudar em projetos, como download de imagens em 3D, conferindo especificações dos produtos da marca. Basta preencher cadastro para que o usuário receba código para entrar na loja.

“Desenvolvemos uma pesquisa para entender as reais necessidades de arquitetos e designers e com esses insights percebemos que poderíamos desenvolver uma solução inspiradora, funcional e com conteúdos técnicos para suportá-los”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil: “Com esse portal, queremos promover treinamentos e ampliar o conhecimento das nossas tecnologias e permitir que arquitetos e designers de interiores possam ajudar seus clientes nas decisões de compra. É fundamental criar um ambiente onde seja apresentado um conteúdo aplicável e acessível aos projetos”.

Os cadastrados terão oportunidade de levar os clientes em uma visita guiada nos showrooms, com agendamento prévio e atenção especial. O canal direto vai facilitar o atendimento para solução de dúvidas e no pós-venda dos clientes. Um guia com os principais eventos da área permite que as pessoas se programem para estarem com a empresa em feiras e iniciativas.

Responder