Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 287 Dezembro 2018

Experimente o volunturismo

A Passion & Purpose Experience (P&PE) oferece roteiros de volunturismo na África, na Ásia e na Europa. Volunturismo, voluntarismo, viagem com causa, viagem com propósito, viagem responsável… existem diferentes nomenclaturas para definir uma forma de viajar aliando o turismo “convencional” com experiências de trabalho voluntário.

Por questões de segurança, a P&PE oferece somente acomodações em hotéis onde as pessoas terão a certeza de dormir em uma cama confortável, com alimentação, banho quente e internet. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados por seus pais ou tutor. Os pequenos, a partir dos seis anos, também são bem-vindos. Quanto antes iniciar o contato com as diferenças, melhor. Poder compartilhar experiências e doar o tempo em prol de outros é um dos maiores legados que uma pessoa pode deixar. Da mesma forma que existem “idosos” com 30 anos, também existem muitos “jovens” com mais de 60.

O voluntariado é uma ferramenta para combater a desigualdade e oferecer uma troca de conhecimentos onde os dois lados ganham. É essa relação que faz deste tipo de viagem uma jornada transformadora. Mais em www.ppexperience.com.br

Responder