Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 272 Setembro 2017

Em Santos, formação internacional em Coaching Integral Sistêmico

Imagens_Febracis A CHANCE de dar a volta por cima nestes tempos “bicudos” nunca esteve tão perto dos santistas: a Febracis – Federação Brasileira de Coaching traz para a cidade seu Projeto Formação do Coaching Integral Sistêmico (CIS). O curso será ministrado em dois módulos que acontecem de 5 a 8 de outubro e de 9 a 12 de novembro. Grande oportunidade para quem quer trabalhar como coach, o projeto é também voltado a dirigentes e gestores que buscam melhorar a performance de seus times e empresas para maximizar resultados. O aluno recebe dois diplomas: o nacional, emitido pela Febracis, e a certificação internacional da FCU – Florida Crhristian University, que permite trabalhar nos Estados Unidos.

A Febracis tem a maior carga horária do Brasil, com 256 horas de conteúdo formativo obrigatório. Está presente em 16 capitais, além das cidades de Americana e Ribeirão Preto, no Brasil, e no exterior, em Nova York, Boston, Tampa e Lisboa.

Criador do Coaching Integral Sistêmico, o master coach Paulo Vieira é escritor e conferencista, com 18 anos de experiência na área de consultoria e 10.500 horas de sessões individuais de coaching. Graduado em Business Administration e Mestre e PhD em Coaching pela Florida Christian University tem pós-graduação em Gestão de Pessoas e MBA Internacional em Marketing (Portugal).

Todo o seu conhecimento e expertise estarão à disposição dos participantes do curso, que aborda desenvolvimento humano e profissional com objetivo de apoiar profissionais de todas as áreas a maximizar seus resultados com base na otimização de seus próprios recursos técnicos e emocionais.

Mais que lhe ensinar, o coaching ajuda a aprender. Poderosa ferramenta de transformação pessoal e profissional, o curso trabalha reprogramação de crenças existentes, potencializa crenças fortalecedoras, prepara para o mercado de coaching, desenvolve potencialidades, crescimento, equilíbrio e força emocional, propõe novo estilo de vida, mudanças de hábito, resgate da autoestima e até mesmo a escolha de uma nova profissão.

Os alunos terão acesso a diversas matérias, como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Física Quântica, estratégias e divulgação comercial para entrar no mercado de coaching. A promessa é de resultados práticos com rápidas mudanças de atitude e comportamento. Informações pelo email santos@febracis.com.br ou telefone (13) 99793.0080.

Responder