Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 298 Novembro 2019

Divulgação

Editorial de moda na teoria e na prática

Workshop terá nove horas de duração

Editorial de moda na teoria e na prática

Leandro Ayres

EM 14 de dezembro, os fotógrafos Jeff Segenreich, diretor da Victor Magazine Men, e Henrique Tarricone, da Escola Panamericana de Artes, ministrarão workshop voltado para a criação de um editorial de moda. O evento será realizado no estúdio dos fotógrafos, situado no Jardim das Bandeiras, na capital paulista, e terá nove horas de duração, em módulo único.

O estúdio é equipado com os melhores sistemas de iluminação por flash, Profoto, e é neste ambiente que os inscritos terão a oportunidade de aprender na teoria e na prática a finalidade de cada acessório modulador de luz, como a colmeia, o strip light, snoot, sombrinha, beauty dish, tapadeiras e butterflies.

O workshop é indicado para os profissionais que queiram dar um upgrade nos seus ensaios com modelos em ambientes internos. A abordagem inclui também a produção de moda, maquiagem e cabelo para o modelo, de acordo com o perfil pedido pelo cliente. Será uma experiência de imersão no mundo da fotografia de moda, segmento que exige profissionais cada vez mais qualificados.

Investimento de R$ 800 por pessoa. Mais informações em www.eventbritte.com.br

Responder