Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 270 Julho 2017

Divulgação

Detalhes de última geração

Aparelho antecipa diagnósticos e exibe passo a passo da formação dos bebês

Detalhes de última geração

A SAMSUNG apresenta o ultrassom WS80A Elite, que conta com Crystal VUE, tecnologia que, por meio de software próprio, é possível, ainda no útero da mãe, diagnosticar precisamente patologias e anomalias que a criança possa ter. Com isso, é possível antecipar diagnósticos e iniciar tratamentos mais adequados com rapidez, aumentando assim as chances de cura ou redução de sequelas.

Com o auxílio do Crystal VUE é visualizada a translucência nucal – espaço onde é medida a quantidade de líquido presente na região posterior do pescoço do feto – possibilitando identificar potencial para a Síndrome de Down, por exemplo. A tecnologia também identifica distúrbios genéticos, como a mielomeningocele (má-formação) e a hidrocefalia (acúmulo anormal de líquido dentro do crânio).

Conheça alguns recursos tecnológicos da Samsung que auxiliam no detalhamento dos exames de ultrassom na gestação:

O mecanismo híbrido de formação de imagem combina ótima qualidade de imagem bidimensional e Color Doppler com alta taxa de quadros, o que permite excelente capacidade de processamento de dados e potente redução de ruído.

ClearVision elimina virtualmente os ruídos indesejáveis, proporcionando excelente resolução de contraste, realce e definição das bordas para uma imagem mais nítida e insuperável.

Transdutores S-Vue cobrem ampla largura de banda, oferecendo alta sensibilidade e fácil visualização, mesmo em casos difíceis.

5D Limb Vol permite uma estimativa precisa do peso fetal e de seu estado nutricional com base nos dados de volume dos membros, além de reduzir o tempo de exame com a realização automática de medidas a partir da marcação de apenas 3 pontos.

Responder