Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 264 Janeiro 2017

Divulgação

Facilidades e conforto em imóvel popular

Facilidades e conforto em imóvel popular

Em meio a um cenário de expectativas, algumas construtoras resolveram inovar e estão investindo em melhorias nos projetos destinados ao segmento de baixa renda. É o caso da Danpris Construtora, que desenvolve empreendimento no plano Minha Casa Minha Vida, o Terraço Quitaúna, em Osasco, na Grande São Paulo, com unidades que possuem terraço gourmet. “Contabilizamos 65% de unidades vendidas”, comemora Dante Seferian, CEO da Danpris: “Oferecemos condições atrativas, com zero de entrada, parcelas pequenas durante a construção e a vantagem do comprador poder parcelar a entrada e usar o 13º salário”.

Além do terraço nas unidades, o projeto contempla diversas áreas comuns, como bicicletário, quadro de ferramentas, espaço dedicado aos cuidados para pet, academia equipada, salão de beleza, espaço de recreação com videogame, praça de convivência, churrasqueira e piscina e lazer completo. “Estamos com alguns projetos em mente, mas ainda não sei quando vamos colocar no mercado”, afirma Dante: “Estamos muito focados em aumentar nosso landbank, já prevendo uma melhoria para os próximos semestres”.

Fundada por Pedro Avedis Seferian, a Danpris atua há 40 anos no mercado, desenvolvendo empreendimentos comerciais e residenciais, focada em condomínios de residência, loteamentos e edifícios comerciais.

Responder