Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 277 Fevereiro 2018

Divulgação

133 unidades entregues em Santos

Investimento de R$ 28,1 milhões por meio da CDHU

133 unidades entregues em Santos

O governador Geraldo Alckmin e o então secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, entregaram em janeiro mais 133 unidades habitacionais de interesse social em Santos. O empreendimento fica na Avenida Senador Feijó, 811, Bairro Encruzilhada. As famílias contempladas eram de ocupação irregular da área conhecida como Vila Santa Casa e que agora dá nome ao residencial.

“A obra prima do Estado é a felicidade das pessoas. Não há sonho maior do que o sonho da casa própria”, disse o governador Geraldo Alckmin. “São 133 apartamentos construídos com toda qualidade e determinação do Estado”, completou Rodrigo Garcia. As moradias foram viabilizadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que investiu R$ 28,1 milhões no empreendimento.

As unidades compreendem um prédio de 19 andares, com sete apartamentos por andar, sendo seis de 54,54 m² e um de 59,58m². Todos possuem dois dormitórios sala, cozinha, banheiro e varandas. As unidades são projetadas para que os mutuários possam adaptá-las para portadores de necessidades especiais.

Os imóveis contam com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos até o teto no banheiro e nas paredes da cozinha. O residencial incorpora as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação e foi entregue com infraestrutura completa, pavimentação, paisagismo, redes de água, esgoto e elétrica.

Responder