Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 260 Setembro 2016

Workshop “Instalações Hidráulicas Prediais” movimentou AEAS

Workshop “Instalações Hidráulicas Prediais” movimentou a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, em 19 de setembro, com exposições do engenheiro Roberto P. Carvalho, consultor técnico do segmento predial da Bermad Brasil. Leia também a reportagem nesta edição.

 


Rapidinhas

Elétrica Sanchez, dos amigos Pablo e Irani Sanchez, agora com uma nova marca – Sanchez Light Store Eletricidade e Iluminação – em novo endereço: Avenida Francisco Glicério, 481, bairro Pompeia, em Santos. Dois andares de novidades e conforto para os clientes. Sucesso sempre, Pablo e Irani!

Museu Catavento apresenta até 15 de outubro, no Forte São João, em Bertioga, de segunda-feira a domingo, a mostra itinerante “Marie Curie 1867 – 1934”, desenvolvida pelo Institute Curie de Paris em homenagem à física polonesa, única vencedora de dois prêmios Nobel em áreas científicas.

Promovido pelo Secovi-SP, o Sindicato da Habitação, acontece dias 5 e 6 de outubro, das 9 às 18 horas, o Enacon, o encontro das empresas especializadas em administração de condomínios, na sede da entidade, na capital paulista.

“O porto, a cidade de Santos e as adaptações climáticas: como enfrentar os futuros desafios ambientais” é o seminário programado para 24 de outubro, no Espaço Monte Serrat, Praça Correia de Mello, 33, Centro de Santos.

Orquestra Philarmônica São Paulo realiza jantar cultural de gala, assinado pelo chef Erick Domenico, em prol da Temporada Premium de Concertos 2017, em 16 de novembro, às 20 horas, no Buffet Colonial, Moema, capital paulista.

Com o tema “Ritmos do Brasil”, a 24ª Expo São Roque – Vinhos e Alcachofra é opção de passeio no Recanto da Cascata, em São Roque, de 7 de outubro a 6 de novembro, sempre às sextas, sábados, domingos e feriados, das 10 às 20 horas.

Congresso Florestas Online, de 17 a 22 de outubro, diretamente em seu smartphone, note, PC, com apoio da Embrapa Florestas, para discutir a cadeia produtiva de florestas plantadas.

Com animação do Grupo Doctor’s Samba, a Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil (Abraccii) promove a 2ª Noite da Pizza Solidária, no sábado, 8 de outubro, das 19 às 23 horas, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos.

Responder