Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 287 Dezembro 2018

Sheraton apresenta “Heart for the City”

Sheraton apresenta “Heart for the City”

Jornalistas brasileiros foram recepcionados pelo Sheraton Santos Hotel para a apresentação do programa “Heart for the City”, Coração para a Cidade – uma ação desencadeada pela Marriot International. A estratégia é um convite para se vivenciar o que o Sheraton mais prestigia nas comunidades locais: “Nossos hóspedes querem experimentar a cultura local e querem que a gente traga a experiência para o hotel!”.

Manoela Barcellos, Solange Minassian, Channtal Fleischfresser, Christopher Hassan e Fernando Casulli: equipe motivada no Sheraton Santos Hotel, para “celebrar as comunidades que são a alma e o coração de nossos hotéis”.

Flavio Amary: presidente do Secovi-SP assumirá a Secretaria da Habitação na gestão de João Doria. “Aceito a missão com muito entusiasmo. A secretaria é uma forma de continuar a luta para melhorar as condições de vida da população e intensificar a produção de habitações de interesse social”.

Marcelo Abrahão, Alcides Antonelli e Adiel Fares: celebrando a inauguração em São Vicente da quinta unidade da Clínica Fares, fundada em 1988 e com endereços na Grande São Paulo, com estrutura de hospital, onde é possível realizar consultas, exames e pequenas cirurgias.

Fernanda Creazzo: no skate e na musculação, descobriu três passos que a levaram a libertar-se da depressão e mudar sua vida: “Primeiro, você tem que querer. Depois, assumir e compartilhar seu problema. Finalmente, confiar na sua família”.

 

Rapidinhas

Arquiteto Paulo Sergio Niemeyer expõe gravuras inéditas, que farão contraponto com gravuras do seu mentor e bisavô Oscar Niemeyer, até 31 de janeiro, no CasaShopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Air Liquide Brasil abriu inscrições até 7 de janeiro para o Programa de Trainee 2019, destinado a estudantes de Engenharias, com graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Até 12 de fevereiro, Lamb Arts, galeria de Lucinda Bellm, na Rua Barão de Capanema, 343, em Sampa, apresenta a exposição “Fálico Mágico”, com curadoria de Camila Yunes Guarita, da Kura Arte. Um dos destaques é a instalação “Mastur Bar”, de Fabiana Faleiros, que chama a atenção para a relação da mulher com o corpo e a sexualidade.

Com a expectativa de que se torne um órgão mais pró-ativo, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, sancionou a lei que transforma em Conselho, sob a presidência do promotor de justiça aposentado Octávio Borba de Vasconcellos Filho, o Comitê Municipal de Transparência Institucional, Fiscalização Administrativa e Controle Social de Santos.

Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo iniciou a arrecadação de doações para vítimas de possíveis emergências, como enchentes. Informações em www.cruzvermelhasp.org.br

Mais de três mil mulheres impactadas este ano com workshops e palestras, das quais 180 certificadas no Programa Elas, focado em desenvolver competências socioemocionais das mulheres. Parabéns! Acesse www.programaelas.com.br

Bergamin & Gomide apresentou na Art Basel Miami 2018 uma seleção meticulosa de obras de arte de Mira Schendel, Ivan Serpa, Antoni Tàpies, Tunga, Fabio Mauri…

Instituto Butantan, na capital paulista, abre até às 22 horas para que o público possa conhecer a iluminação especial… Só até 6 de janeiro.

Pinacoteca Municipal de Itanhaém exibe até 12 de janeiro peças da coleção “Mares e Sonhos” do artista plástico Daniel Gonzalez, filho do ator e escultor Seraphim Gonzalez.

Responder