Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 257 Junho 2016

Segatto lança novidades em Santos

José Dragone, Luana Segatto, João Segatto, Fernanda Machado e Álvaro Guillermo: encontro de parceiros na loja da Segatto, em Santos, no coquetel de lançamento da coleção Yurb e da 3ª edição do projeto Design, Moda e Brasilidade, marcando também o início das celebrações pelos 80 anos da marca.


Gente_03

Divanir Tucci e Valéria Tucci


Gente_02

Luana Segatto, Viviane Catelan, Mariane Bonito, Sérgio Bonito e Roberto Capella


Gente_04_

Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, ladeado por Monica dos Santos Rocha e Marina Descrove de Oliveria: IOK cuida de crianças e adolescentes com deficiência intelectual e recebeu o Prêmio da Associação Brasileira de Críticos de Arte.


Gente_05_Filetti

Médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti recebeu o título de Cidadão Honorário de Peruíbe, proposta pelo vereador Marcos Mohai Szabó (PSDC). Santista de nascimento, Filetti também é Cidadão Vicentino.


Rapidinhas…

. Santos, a “capital nacional do boxe”, apresenta sexta-feira, 8 de julho, o desafio internacional de boxe, no Mendes Convention Center, iniciativa da Memorial Necrópole Ecumênica. Na luta principal, o brasileiro Yamaguchi Falcão defenderá o cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe (CMB), na categoria peso médio, contra o colombiano Devis Caceres. Noitada terá outros sete combates, incluindo a disputa do título brasileiro, peso pena, entre Aélio Mesquita (Biro) e Jociel Lima Nascimento.

. 3º Festival Internacional de Corais de Curitiba, o Cantoritiba, acontecerá entre 15 e 24 de julho, com participação de 32 corais e mais de 1.200 coralistas, que se exibirão em 11 locais da capital paranaense.

. Andre Dorf assumiu a presidência da CPFL Energia, sucedendo Wilson Ferreira Junior, que deixa o Grupo após 18 anos, dos quais 16 anos liderando a holding CPFL Energia.

. Associação da Raça Maine Coon no Brasil (Amacoon) realiza a Expo Felinos, de 23 e 24 de julho, no Centro de Exposição São Paulo Expo, na capital paulista, com entrada gratuita para profissionais da área, criadores e público-final, mediante inscrição antecipada em www.expofelinos.com.br

. VTV/SBT estreia em julho o “VTV da Gente”, sob comando de Vanessa Martins, de segunda a sexta-feira, às 11h30, com as principais notícias de Campinas e Região e Baixada Santista, com credibilidade e mais proximidade do telespectador.

. Cerâmica Cobogó Folha, em louça vazada e desenho inspirado na natureza, está no banheiro público, projeto de Maxwell Geraldi, arquiteto e urbanista, Diego Pacci e Kaio Leito, estudantes de engenharia, numa parceria da Cerâmica Martins e Donna Casa, presentes na Campinas Decor, até 24 de julho.

. Até 31 de julho, de terça-feira a domingo, das 11 às 17 horas, Casa do Trem Bélico, na Rua Tiro Onze, 11, Centro Histórico de Santos, abriga a exposição “Santos de Braz Cubas – O Descobrimento”, que conta a história da cidade por meio de 18 painéis.

. Terceira edição da “International Wine Show” de 21 de julho, das 16 às 21 horas, no 4º piso do Centro de Convenções Frei Caneca, em Sampa, iniciativa do Shopping Frei Caneca.

. Limeira, no interior de São Paulo, sediará de 26 a 28 de agosto, o “Woldstock Rock”, em alusão ao festival americano Woodstock, que em 1969 reuniu lendas do rock. Na versão tupiniquim, covers de Jimi Hendrix, Janis Joplin e de bandas, e estrutura com camping, praça de alimentação, segurança, estacionamento…

Responder