Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 264 Janeiro 2017

Segatto, 80 anos de história!

Gente_Segatto_01

João Segatto, ladeado pela esposa Lucia e a filha Luana: encontro em janeiro, na loja de Santos, comemorou os 80 anos da Segatto, com lançamento do livro “Criatividade e Design em Marcenaria – 80 anos de história”.


Gente_FAMA_01

Paulo Roberto Fiorotto Rodrigues Jr, secretário municipal de Cultura de Guarujá, e os jornalistas Sonia Lima e Edson Augusto Sampaio: na abertura da 6ª edição da FAMA, a Feira de Autores da Mata Atlântica.

Gente_FAMA_00

Luiz Carlos Ferraz, Enrique Dias, Charlie Rock, Marcos Maciel e Rodrigo Menezes, alguns autores da FAMA, até 5 de fevereiro, no Shopping Ferry Boat Plaza, em Guarujá. Entre mais de 50 títulos de vários gêneros, tem a coleção “Pedras do Caminho”, do editor do Perspectiva.


Terceira edição do Megafam, promovido pelo Grupo Schultz, incluiu cidades de Portugal e Galícia, na Espanha, e contou com a participação de 69 pessoas de 34 cidades de 11 estados brasileiros. Para 2017, grupo preparou mais de 20 roteiros internacionais que começam a ser comercializados em março.

Gente_MegaFam_02

Ana Santana e Aroldo Schultz, diretora operacional e CEO da Schultz, e Luciano Bonfim, diretor de vendas Brasil da Vital Card.

 

 

Gente_MegaFam_01

Bernardo Cardoso, do escritório de Turismo de Portugal no Brasil, e Sandra Lorenz, da Associação de Turismo do Porto.

 

 


Gente_Bourbon

Cleila Lyra, Maria Cristina de Carvalho e Silva, Alexandra Totti e Deize Markir: com o programa “Potenciais Sucessores”, a Rede Bourbon de Hotéis & Resorts conquistou o terceiro lugar na categoria Gestão de Pessoas, do Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR).


Rapidinhas

Para quem curte a folia de Momo, o Santos Carnabanda 2017 acontecerá entre os dias 10 e 28 de fevereiro, com a circulação de 50 bandas carnavalescas em vários pontos da cidade. Bom Carnaval!

A artista plástica Cristina Schleder inaugura em 9 de fevereiro o Calendário Cultural de 2017 da Embaixada do Brasil em Londres com a exposição “Os Tapetes Voadores da Mata Atlântica”, com fotografias que registram texturas, tramas, cores e detalhes de sua inspiração maior, a Natureza.

Punta del Este, no Uruguai, será palco de 2 a 7 de fevereiro da abertura do Campeonato Brasileiro de Pôquer, o BSOP (Brazilian Series of Poker), que prevê premiação de mais de R$ 200 mil para o campeão.

Coordenadoria de Vida Animal (Codevida), da Prefeitura de Santos, precisa de voluntários para levar os cachorros abrigados para passear nas imediações de sua sede, na Avenida Francisco Manoel, s/nº, no Jabaquara. Interessados devem ir ao local de segunda a sexta-feira, das 13 às 16 horas.

Universidade de São Paulo, a USP, abrirá inscrições de 13 a 24 de de fevereiro para as atividades do primeiro semestre do programa Universidade Aberta à Terceira Idade. A iniciativa é gratuita e realizada na capital e nos campi do Interior e Litoral. (11) 3091.9183 ou 3idade@usp.br

Ouvidoria Municipal de Santos já registra ocorrências por meio do WhatsApp (13) 99750.3857, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Para falar com uma atendente, continua o 0800 112056.

Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, mantida pela Secretaria de Estado da Cultura, abre a temporada de concertos em 20 de fevereiro, no teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, sob regência de João Maurício Galindo.

Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, sediará nos dias 23 e 24 de março ciclo de palestras com a presença do arquiteto norte americano Mike Reynolds, que concebeu a arquitetura “Earthship” – que combina construções autossustentáveis.

Responder