Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 281 Junho 2018

Sasazaki tem novo presidente

Sasazaki tem novo presidente

Leonardo Kozo Sasazaki é o novo presidente da Sasazaki: já atuou na presidência da empresa entre 2012 e 2015 e retorna com a missão de mantê-la atualizada e competitiva no segmento de portas e janelas de aço e alumínio.

 

 

 

 

Sérgio Zobaran e Maria di Pace: idealizadores da mostra Modernos Eternos, em sua 3ª edição, com 23 ambientes assinados por 34 profissionais, além de vasta programação cultural, no Clube dos Caçadores, Mangabeiras, Belo Horizonte.

Arquitetos Marcelo Couto, Ronaldo Araújo e Rita Carrasco: ecos da 1ª Mostra Decore Litoral Paulista.

 

 

 

 

Mariana Orsi e Lucila Turqueto: workshop sobre Fotografia de Arquitetura para Redes Sociais Ecos na 1ª Mostra Decore Litoral Paulista.

 

 

 

Marcelo Fernandes da Costa, presidente do Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC) e Renato Las Casas, diretor da Ecogranito: empresa mineira de revestimentos sustentáveis recebeu o prêmio “Fornecedores Destaques da Construção Civil” na categoria “Materiais e Acessórios – Texturas em Granito”.

Esta colunista e Lúcia França, a primeira-dama do governo paulista, na cerimônia que encerrou o Congresso de Municípios, em Santos.

 

 

 

Rapidinhas…

Mostra “A arte em prol dos pets” pode ser visitada até 7 de julho na Matilha Cultural, Rua Rego Freitas, 542, capital paulista, com palestras ministradas aos sábados, sobre temas relevantes do mundo pet, com ingresso mediante 1 kg de ração.

Informação, inovação, tecnologia e as tendências do mercado imobiliário na Convenção Secovi 2018, dirigida aos profissionais do mercado imobiliário, de 26 a 28 de agosto, na sede da entidade, Rua Dr. Bacelar, 1.043, capital.

Para estudantes do ensino fundamental, o II Concurso Cultural de Vídeos da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande está com inscrições abertas até 8 de agosto, com o tema “Trânsito seguro se faz com cada um em seu lugar”.

Blue Tree Park Lins, no interior do estado de São Paulo, com atividades especiais nas férias de julho, como a Casa na Árvore, para crianças até 12 anos, com piqueniques, contos e brincadeiras lúdicas ao ar livre, além de moderno parque aquático.

Klabin lançou o programa de inovação aberta “Desafios Klabin”, com o objetivo de impulsionar startups e fomentar soluções sustentáveis que aprimorem processos e produtos da companhia, em parceria com a StartSe, plataforma que reúne startups, empresas e investidores, e a Innoscience, consultoria de inovação. Inscrições até 8 de julho, com informações em www.klabin.com.br

O site Pet Anjo listou dicas para ajudar as empresas a se tornar Pet Friendly, ou seja, Amiga do Pet, e assim permitir a presença do amigo no ambiente de trabalho pelo menos um dia – seja na semana, quinzena ou mês. Confira em www.petanjo.com, pois nosso amigo peludo agradecerá.

1º Super Feirão de Livros até 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, sábado das 9 às 13 horas, na matriz da distribuidora Disal, na Avenida Marginal Direita do Tietê, 800, Vila Jaguará. São cerca de 9 mil títulos de todas as áreas do conhecimento, a partir de R$ 5, com descontos de até 90%.

Responder