Edição 279Abril 2018
Segunda, 21 De Maio De 2018
Editorias

Publicado na Edição 279 Abril 2018

Luiz Carlos Ferraz

Roberto Barroso homenageado pela Mais Santos

Roberto Barroso homenageado pela Mais Santos

Família Barroso: momento especial em março, na cobertura do Fuschini Miranda Premium Offices, em Santos, quando o patriarca, engenheiro Roberto Luiz Barroso, presidente da Construtora Engeplus, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade santista, com reportagem especial de capa na revista Mais Santos, editada pelo Grupo Liberado.

Fábio Nunes, Professor Fabião, e o médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti: no seleto grupo de amigos que foram parabenizar o estimado dr. Barroso.

 

 

Evento teve shows de Jamelão Neto e Simone Anselmo, aqui tietados pelo querido fashion hair Marcelo Battaglia.

 

 

 

Geraldo Alckmin e Márcio França: cerimônia de posse de França, o novo governador do Estado, foi realizada na Assembleia Legislativa, em 6 de abril. Ele substitui Alckmin, que é pré-candidato pelo PSDB à Presidência da República.

José Antonio Soto Conde, Sotuco: o espanhol da Cantábria, patrocinado pela Barymont & Asociados, venceu a temperatura extrema da Sibéria, Rússia, e conquistou em março a maratona do Lago Baikal. A organização encerrou a maratona no km 40,5, devido a temperatura de -35º, quando Sotuco liderava a prova, sendo proclamado campeão quando faltavam apenas 1.700 m.

Alexandre Fatalla, ladeado por Bel Braga e Durval Capp Filho: Alexandre expõe “O universo imaginário, as várias facetas da luz”, no Espaço Cultural da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista. Vernissage foi marcada por homenagem à educadora Lúcia Teixeira.

 

Rapidinhas…

Terceira etapa do Festival Sabor São Paulo acontecerá em Santos em 9 de maio, idealizado pela Secretaria de Turismo do Estado e realizado pelo Mundo Mesa com apoio do Senac São Paulo. Os autores das três melhores sugestões entrarão para o roteiro do Guia de Turismo Gastronômico oficial da Secretaria de Turismo.

Iniciativa da Associação Brasileira de Startups, até 6 de maio estão abertas as inscrições à “Corrida de Unicórnios”, que avaliará três segmentos: Varejo, Customer Experience e Inovação. Nesse universo, unicórnio é a startup que vale mais de US$ 1 bilhão.

Dirigentes da APAS, a Associação Paulista de Supermercados, lançaram em Santos a APAS Show 2018, que acontecerá de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Cerimônia foi conduzida pelo diretor da APAS Regional Baixada Santista, André Gouvêa.

Exposição “A Casa como Casa” reproduz o estilo de vida de Lina Bo Bardi e Pietro Maria Bardi, exibe até 2 de junho a decoração da Casa de Vidro, na Rua General Almério de Moura, 200, Morumbi. Entre os apoiadores da mostra, a By Kamy participa com reproduções dos tapetes usados na decoração da residência, que foi habitada pelo casal de 1951 a 1999.

Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) realizará na capital paulista a mostra Maio Fotografia, com detalhes no site www.mis-sp.org.br

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano foi homenageada em abril, em Madrid, com o prêmio Hall of Fame, durante o World Retail Congress.

Grupo Rio Quente anunciou mudanças nas diretorias, dentro da estratégia da companhia na integração do Rio Quente Resorts, em Goiás, com o complexo hoteleiro da Costa do Sauípe, na Bahia, adquirido no final de 2017.

No final de maio o jornalista Luiz Carlos Ferraz, editor do Perspectiva, encerrará o financiamento coletivo de seu novo livro, “Lebaniego, uma rota tangencial do Caminho de Santiago”, a ser lançado em julho.

Responder