Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 314 Março 2021

Primeiro álbum solo de Conrado Pouza

Primeiro álbum solo de Conrado Pouza

Jefferson Fernandes/Divulgação

Conrado Pouza: intérprete santista faz pré-lançamento de seu primeiro álbum solo, “Eu vou fazer qualquer negócio pra sair do ócio”, com repertório surpreendente em seis apresentações online, em março e abril, em www.facebook.com/culturalbr

Divulgação

Nathalia Arcuri: especialista em finanças e CEO da Me Poupe!, plataforma de entretenimento financeiro, foi selecionada pelo Fórum Econômico Mundial para fazer parte do time de Young Global Leaders, que reúne personalidades influentes de diferentes nacionalidades e com menos de 40 anos, em prol dos desafios ambientais e sociais globais.

Divulgação

Pâmela Feres: movida a desafios, a nova gerente de marketing da Privé Hotéis e Parques, de Caldas Novas/GO, vai contribuir por meio de suas experiências e conhecimentos na área do neuromarketing, comportamento humano e transformação digital: “Estamos em um momento mundial de digitalização de processos e aqui não será diferente”.

Divulgação

José Araújo Netto, proprietário das redes Porks – Porco & Chope, Mr. Hoppy, Bar do Açougueiro e Quermesse Bar, sugere aos donos de bares e restaurantes que explorem melhor as plataformas e aplicativos: exemplo, cadastrar promoções 2 em 1 e combo com 70% de desconto, intercalando uma e outra a cada um ou dois dias; frete grátis para compras acima de R$ 30; e caprichar ao máximo na aparência do produto.

Divulgação

Sergio Assis, fundador e CEO da Migro: por meio da Migro Room, plataforma iniciou venda de hospedagem via agente de viagem, aliando hospitalidade e tecnologia e oferecendo reservas para alguns dos melhores hotéis e resorts do país.

Rapidinhas

Com o tema “Acolher”, estão abertas até 31 de maio as inscrições gratuitas ao 4º Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin, voltado a universitários e recém-formados de todas as áreas.

MAM São Paulo, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, celebra até 1º de agosto os 20 anos do Clube de Colecionadores de Fotografia com coletiva de 107 artistas, com curadoria de Eder Chiodetto, e homenagem a Mário Cravo Neto.

Após decidir que o Campeonato Mundial deste ano não teria condições de ser realizado na Bielorrússia, a União Internacional de Pentatlo Moderno anunciou que o torneio acontecerá no Cairo, Egito, de 7 a 13 de junho.

Quase metade das brasileiras (48%) que trabalham com tecnologia acredita que o home office facilita a igualdade de gênero no setor. Porém, para uma parcela similar (40,4%), a experiência da pandemia pode estar atrasando o seu desenvolvimento profissional, revela pesquisa da empresa de cibersegurança Kaspersky “Mulheres em Tecnologia: Onde estamos? Compreendendo a evolução feminina no setor”.

Seleção da produção artística produzida mundo afora desde o início da pandemia é exibida na plataforma da Mostra Museu: Arte na Quarentena, em www.mostramuseu.com, iniciativa da Amarello Projetos Integrados, que une arte, música e tecnologia em diferentes formatos.

Plataforma Intec Brasil, de informações e contatos para a construção civil, oferece a oportunidade de vendedores continuarem em contato com as 14.000 obras em andamento em vários pontos do país, visando fomentar os negócios neste momento de isolamento social.

Ibracon, CFC e STN abriram inscrição gratuita ao Programa de Capacitação nas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBC TSP), que acontecerá de 16 de abril a 14 de dezembro, para profissionais da Contabilidade interessados e/ou atuantes no setor público. Em www.ibracon.com.br/capacitacaonbctsp

Responder