Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 265 Fevereiro 2017

Santos homenageia pioneiros no Dia do Surfista

Gente_01_Surfe_Rogério_Bomfim

Silvio Pereira Lopes Filho, o “Silvio do Conde”, prefeito Paulo Alexandre Barbosa, Antonio Carlos Maia Pinto, o “Black do 6”, Elyseu de Andrade Júnior, Vicente Ferraro, Marcos Andrade e Roberto Clemente Santini: com o espírito “aloha”, pioneiros do surf foram homenageados em janeiro, pela Prefeitura de Santos, na passagem do Dia do Surfista.


Gente_02_Paulo_AL

Deputado Paulo Correia (PEN), ao centro, com vereadores de Santos, Geonísio Boquinha (PSDB), Fabrício Cardoso (PSB), Adilson Júnior (PTB) e Roberto Oliveira Teixeira (PSDB): Correia acompanhou a comitiva à Assembleia Legislativa do Estado para conhecer o espaço da TV Alesp e na visita ao presidente da AL, deputado Fernando Capez (PSDB).


Gente_ornare

As empresárias Esther Schattan e Vania Parente Arias: em Sampa, na apresentação da Wide Line Collection, da Ornare, criada pela parceria entre Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan, com a energia de toda equipe.


Lara Schnaider e o mestre Ivam Batista: empresária e atleta amadora organiza o campeonato profissional EPIC Muay Thai Brasil, no Clube Hebraica, na capital paulista, cuja primeira de três etapas será no dia 2 de abril.


Gente_04_Jaime_fitness

Jaime A. Irick, o novo presidente da Divisão de Fitness da Brunswick Co, que engloba as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Scifit, Cybex, InMovement, Indoor Cycling Group (ICG) e Brunswick Billiards: até 2020 meta mundial de vendas anuais de US$ 1,5 bilhão.


Gente_05_Jorge Rebelo de Almeida

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, entre Ney Leite, ex-prefeito de Touros, e Robinson Faria, governador do estado do Rio Grande do Norte: em fevereiro, lançamento da pedra fundamental do Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, com investimento de R$ 100 milhões na oitava unidade hoteleira do Grupo.


Rapidinhas…

Universidade Secovi, na capital paulista, realiza o curso “Administração de Condomínios – Módulo I”, de 13 de março a 22 de maio, nas modalidades presencial e por transmissão simultânea, para síndicos, administradores e interessados em ingressar no segmento.

Entidades representativas do turismo defenderam por meio de carta aberta a dispensa de visto para países estratégicos, como ocorreu nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a elaboração de um amplo pacote que inclua o turismo na agenda estratégica e econômica do governo.

Ecotelhado participa na 3ª edição da Expo Arquitetura Sustentável, de 4 a 7 de abril na São Paulo Expo, na capital paulista, apresentando soluções, como o Jardim Vertical Mamute, que permite a redução da frequência de rega da parede verde e economiza água.

Em sua 4ª edição, o Festival de Música Contemporânea Brasileira será realizado de 14 a 18 de março em Campinas, com atividades na Unicamp, no Instituto CPFL e no Teatro Municipal “José de Castro Mendes”, e homenagens a Hermeto Pascoal e Edson Zampronha.

Rasmus Halstenberg é o novo General Manager da Thyssenkrupp Infrastructure no Brasil, com o desafio de consolidar as atividades da empresa como uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções para fundações especiais, escoramento e contenção de valas, incluindo serviços, equipamentos, estacas e perfis metálicos.

A 76ª Bijoias, a maior feira profissional do setor de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina, agitou em fevereiro o Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, apresentando os lançamentos para o Outono-Inverno 2017.

Polo Regional Santos do Projeto Guri, mantido pela Secretaria de Estado da Cultura, está de volta ao prédio da Cadeia Velha, no Centro Histórico, com matrículas até 3 de março para aulas de iniciação musical, contrabaixo, coral juvenil, percussão, viola, violão, violino e violoncelo.

Responder