Edição 319Agosto 2021
Quarta, 22 De Setembro De 2021
Editorias

Publicado na Edição 319 Agosto 2021

Prefeito representa Santos no WSCN

Prefeito representa Santos no WSCN

Raimundo Rosa/Secor-PMS

Rogério Santos e Cisco Araña: prefeito de Santos passou a ser o representante da cidade na World Surf Cities Networks (WSCN), em substituição a Cisco. “Pratico o esporte há alguns anos e sei que existe nele um potencial de transformação social e econômico. Estou honrado em representar a cidade”, comemorou Rogério. Com sede em San Sebastián, na Espanha, a WSCN reúne 15 cidades com o objetivo de desenvolver o surfe como atividade sustentável.

Divulgação

Bruno Scarpa, Angela Gouveia, Rodrigo Jesus, Monica Mohrle, Berenice Kauffmann Abud, Alexandre Andreazzi, Luiza Scarpa, Lucia Carvalho e Clovis Vieira: abertura das exposições fotográficas “Quarentena” e “Porto de Santos”, realizadas pelo Grupo ISO Santista, no The Blue Santos, na Vila Mathias, juntamente com a abertura do evento “Click Caiçara”. Em visitação até dia 31 de agosto.

Divulgação

Fabrício Nobre: criador do Festival Bananada de Goiânia, com experiência na produção de negócios musicais, passa a ser o responsável pelo desenvolvimento de projetos musicais para o Kwai no Brasil, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

Divulgação

Márcio Medina: novo diretor Comercial do terminal privado multipropósito DP World Santos, no porto santista, chega para expandir a comercialização e performance dos serviços prestados, com foco na multimodalidade e diversificação de cargas.

Divulgação

Marlus Doria, diretor da MDGP, Matheus Forte e Eduardo Lima, da Forte Desenvolvimento Sustentável: edifício Arbo Cabral, da MDGP, recebeu placa de certificação nível ouro pelo Green Building Council Brasil, referência em construção sustentável.

Rapidinhas

Expo Franchising da Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro está programada de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, e será a única edição física oficial do sistema de franquias no Brasil em 2021, com oportunidades de negócios para expositores e para quem deseja começar a empreender.

Museu Republicano Convenção de ITU abriu inscrições até 30 de agosto para o curso online “Elementos para a história da Arquitetura de Itu”, que será ministrado de 2 de setembro a 7 de outubro pelo professor dr. Paulo César Garcez Marins, docente do Museu Paulista da USP. No link https://forms.gle/5MUfQ4kYCZnQSUGa9

Panamá Travel Mart, um dia de conferência de negócios entre os envolvidos na indústria turística do Panamá com os principais compradores da América do Norte, Central e do Sul, acontecerá durante Congresso de Turismo, na Cidade do Panamá, de 28 de setembro a 1º de outubro.

Rede de escolas de inglês Cultura Inglesa, embaixadora oficial da Campanha Brasil Sem Fome, iniciativa do movimento Ação da Cidadania, colabora com a mobilização visando doações de alimentos à população carente, principal vítima da crise econômica gerada pela pandemia.

Elizabeth Machado de Oliveira, economista e gestora cultural, assumiu a presidência do Museu de Arte Moderna de São Paulo, anunciando que dará continuidade ao processo de desenvolvimento institucional, contando com um conselho comprometido e ativo para discutir e atualizar o posicionamento e ações do museu, fundado em 1948.

Reunindo 23 artistas, exposição “Cadernos de Artista” na Lona Galeria, no Centro da capital paulista, está com visitação presencial em horários agendados e também virtual 3D.

Casa Original é o tema da versão 2021 da CasaCor São Paulo, mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo, de 21 de setembro a 15 de novembro, no Parque Mirante, anexo ao Allianz Parque, que apresentará 60 ambientes, além de casas, estúdios e lofts, assinados por conhecidos nomes da arquitetura e jovens talentos.

“Cidade Errante”, individual do fotógrafo Mario Baptista reúne 17 imagens em grandes dimensões, com curadoria do jornalista Eder Chiodetto, até 24 de setembro, no Studio Raw Gallery, Rua Augusta, 2.529.

Susana Hernández Crespo: com 25 anos de carreira, a nova diretora de Marketing da Jacobs Dowe Egberts (JDE) Brasil, uma das empresas líderes no mercado de cafés e chás no mundo, irá liderar a área com o objetivo de impulsionar marcas como L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Café Pelé, Cabloco, Seleto, entre outras, no mercado nacional.

Responder