Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 296 Setembro 2019

Passeios e viagens diferenciados

Passeios e viagens diferenciados

Denise Covas e Cláudia Valério: amigas criaram a DCTour Destinos Culturais, com o objetivo de proporcionar roteiros de passeios e viagens diferenciados, para conhecer espaços bacanas nas cidades do Brasil e exterior.

Mônica Mathias, Valéria e Aldo Rigueiral.

Luiz Carlos Ferraz, Roberto César e Christiane Campos Fatalla Elias, nos modernos estúdios da Mussicom Brasil, dos amigos Lupércio e Cláudio Mussi: na pauta do Jornal Litoral, da Litoral FM 91,7, claro, o Caminho de Santiago e os livros de Luiz Carlos sobre suas peregrinações…

Pedro Filetti: seguindo os passos do pai Eduardo Ribeiro Filetti, como médico veterinário, Pedro surpreende por sua paixão pela comunicação e comemora o sucesso dos dois programas que apresenta na TV Com e na All TV.

Regina Botter: nova diretora de operações B2B e B2C da Catho, plataforma de recrutamento online, que há mais de 20 anos atua em gestão de produtos e projetos, implementações, inovação e novas tecnologias, agora com o desafio de expandir oportunidades para a empresa e se destacar em um universo competitivo.

Legião da Boa Vontade, 37 anos de serviços prestados à população na Baixada Santista, com sede em Santos. “Solidariedade”, resume o jornalista José de Paiva Netto, diretor-presidente da instituição.

Rapidinhas…

Bel Col apresenta em 7 de setembro, na feira Beauty Fair, no Expo Center Norte, capital paulista, o evento Imersão Tecnológica em Cosmetologia, com o tema “O encantamento da pele e alquimias da beleza”, com palestras inovadoras.

Navio MV Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, ficará atracada no cais Outerinhos 2, Porto de Santos, de 24 de agosto a 15 de setembro, com mais de 5.000 títulos de diferentes categorias, incluindo ciência, esportes, culinária, artes, livros infantis, literatura cristã, Bíblias…

25ª Casacor Minas, de 3 de setembro e 13 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte, terá 52 ambientes, assinados por 78 profissionais das áreas de arquitetura, design e paisagismo, sob o tema “Planeta Casa”.

Mongeral Aegon apresenta até 15 de setembro, no Centro Cultural Correios, Centro do Rio de Janeiro, a exposição Longevidade, que mostra que as mudanças demográficas no Brasil são cada vez mais intensas: em 1980 a expectativa de vida era de 62,6 anos; enquanto em 2018 passou a 76.

Instantes, de Vinicius Parisi, com curadoria de Luciana Guilarducci, até 14 de setembro, na Luis Maluf Art Gallery, Rua Peixoto Gomide, 1.887, Sampa: introspecção e tempo conduzem a produção do artista, que trabalha a representação feminina por meio de obras modulares.

Art Mundi, de 30 de agosto e 8 de setembro, no Mendes Convention Center, em Santos, promoverá o encontro cultural entre empreendedores, artesãos e visitantes, com mais de 100 expositores nacionais e internacionais, de países como Egito, África do Sul, Nigéria, Espanha, Itália e Senegal.

31ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival definiu programa: primeiro fim de semana, sexta-feira, 13 de setembro, Chitãozinho & Chororó, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano; sábado, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Dennis DJ. No segundo fim de semana, sexta-feira, 20, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, e DJ Samhara; sábado, Jorge & Mateus, Alok e Kevinho.

Responder