Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 274 Novembro 2017

O show room vitrine da House Maxx

O show room vitrine da House Maxx

Gente_housemaxx-173

Cristiane e Alessandro Falino, Mauro Orlandini Marques e Patrícia Segura

House Maxx móveis e decoração de interiores inaugurou em novembro com coquetel para apresentar ao mercado o show room vitrine, de 450 m2, com 13 ambientes assinados por renomados arquitetos, em dois pavimentos, na Avenida Pedro Lessa, 2.586, Embaré, Santos. Dirigida por Mauro Orlandini Marques e Renato Segura, a proposta da multimarcas é comercializar móveis, objetos premiados, cadeiras e obras de arte com design, qualidade, preço e variedade. House Maxx amplia o atendimento aos clientes Positano, especializada em revestimentos, metais e louças e, em breve, iluminação.

Gente_HouseManuel Dominguez Alvarez, Carlos Eduardo Dominguez Duarte e Mauro Marques

 

 

 

 

 

Gente_AEAS-80 ANOSAtuante diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) recebeu em outubro, na Câmara de Santos, justa homenagem pela comemorações dos 80 anos de atividades da tradicional entidade. Iniciativa do vereador Braz Antunes.

 

Gente_Sérgio_W

Jornalista Sérgio Willians lançou, em novembro, no Teatro Guarany, em Santos, o livro “Sua Majestade, a Mais Bela”, que relata a trajetória de Maria José Leone, a Zezé, primeira mulher que recebeu o título de a mais bela do Brasil, em 1923.

Gente_Simone_soraiaAmiga Soraya Sargi, ao lado da cantora e atriz Simone Ancelmo, Jonatas Silva, na percussão, e Caio Ferraz, o Catito, na sanfona: “Eh Minas Eh Minas!”, em homenagem a compositores e cantores mineiros, emocionou o seleto público presente no concerto de estreia, na Sala Iracema Paula Ribeiro, no Tescom, em Santos.

 

Gente_MadôJornalista e escritora Madô Martins, com a também escritora Ana Lúcia Santos: na Estação da Cidadania, em Santos, no lançamento de mais dois livros: “Cidade dos Canais”, ao universo infantil, e “Som das Conchas”, com 50 crônicas.

 

 

 

 

Rapidinhas…

6º Encontro de Corais “Carlos César de Castro Silva – Carlão”, de 26 de novembro a 17 de dezembro, sempre aos domingos, às 17horas, na Igreja Anglicana de Santos, na Praça Washington, 92, em frente ao Orquidário, no José Menino. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Sexta edição do Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência revela vencedores em cerimônia no dia 7 de dezembro, às 16 horas, na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Barra Funda, capital paulista. Entre os candidatos, projetos de Santos e Bertioga.

Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, participará do II Congresso de Gestão Municipal, em 7 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na capital paulista, para falar de sua administração, que obteve a melhor avaliação no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), do Tribunal de Contas do Estado.

Iniciativa da vereadora Andressa Sales Strambeck da Costa, o jornal A Estância de Guarujá foi agraciado em novembro, no plenário da Câmara de Guarujá, com a “Honraria Magdalena de Oliveira”, pelo 68º aniversário de fundação.

Cidade de São Paulo se transformará em dezembro na capital da criatividade e inovação: dias 2 e 3 acontecerá o 13º Pixel Show, no Centro de Eventos ProMagno; de 3 a 17, o PlastColab agitará a Avenida Paulista; e de 7 a 10, a Comic Con Experience (CCXP) realizará a sua quarta edição na Expo Exhibition & Convention Center.

Promovido a cada três anos, o “Concerto di Natale 2017” da Casa da Memória Italiana será em 7 de dezembro, às 19 horas, nos jardins da instituição, em Ribeirão Preto, com apresentações do Coro Memorie d’Italia e do Coro Infantil do Projeto Música Criança/USP.

Nosso apoio à taxação de bebidas açucaradas, tema de audiências públicas e painel técnico na Anvisa, visando reduzir os índices de obesidade e melhorar a qualidade de vida da população – conforme já adotado em vários países, como Dinamarca e México.

Responder