Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 330 Julho 2022

Novidades no Thermas Water São Pedro

Novidades no Thermas Water São Pedro

Novas lideranças no Thermas Water Park São Pedro, no interior de São Paulo: objetivo dos proprietários Silvia e João Andrade é acompanhar o desenvolvimento do plano de reestruturação vigente, no qual o parque aquático soma crescimento em mais de 40% ao ano.

Roberto Snel: relações públicas com experiência na área hoteleira, ele assume a gerência de relacionamento da Rede Master Hotéis, atualmente com 12 unidades, visando fortalecer os laços com o público interno e externo e olhar voltado para a personalização do atendimento e treinamento de pessoas qualificadas.

Patricia Baceti assumiu a posição de Chief Financial Officer (CFO), na One7, plataforma de serviços financeiros especializada no mercado de crédito PJ: diretora executiva de finanças, com passagens em cargos estratégicos na DASA, Orizon e Itaú Unibanco, com a missão de trazer ainda mais profundidade na governança da companhia.

Clarices Ruppel e Valdir Ruppel, proprietários das pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos, e Vito Milano e Clarice Soares Milano, diretores do Instituto Chico Mendes de Responsabilidade Socioambiental: pousadas de Monte Verde, no sul de Minas Gerais, terão certificação socioambiental.

Thauany Moedano, paulista de 25 anos: pensava que Direito era seu futuro profissional, mas acabou se apaixonando por Ciência da Computação e atualmente é head de desenvolvimento na Zappts – empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, no qual 50% das líderes são mulheres.

Raphael Sagarra, o Finok: desdobramento da oficina de graffiti realizada pelo artista a adolescentes da Fundação CASA Topázio, na capital paulista, um grupo de internos visitou a exposição de Finok, “Subversão”, em cartaz na galeria de arte Usina Luis Maluf, na Barra Funda.

Rapidinhas…

Em parceria com a Fundação Japão, o Museu da Imigração, na capital paulista, realiza até 18 de setembro a exposição Ningyô (forma humana): Arte e Beleza dos Bonecos Japoneses, com destaque para Katashiro e Amagatsu, considerados os arquétipos de bonecos no Japão.

Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) integra o “Movimento Raça é Prioridade”, iniciativa da Rede Brasil do Pacto Global das Nações Unidas no país, em parceria com o Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades e a ONU Mulheres, que visa ter 1.500 empresas comprometidas em empregar 50% de pessoas negras em posição de liderança até 2030.

Exposição fotográfica “Metrópolis”, de Marcus Laranjeira, de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, em Santos, interpretação da cidade de São Paulo, a partir da sobreposição de edificações conhecidas da paisagem urbana.

Sessão de autógrafos de Andréa Araújo no Cinza, em Santos, lançou o livro “A vida em todas as cores”, no qual a artista plástica mostra que todos nós podemos passar por momentos de crise pelos mais diversos motivos: doenças, morte, rupturas, perdas.

Criado pelo Procon-SP, o Selo Empresa Verificada certifica que a empresa é cadastrada no sistema Procon-SP Digital, plataforma onde o consumidor pode fazer reclamações, denúncias e tirar dúvidas. Trata-se de uma garantia para o consumidor, pois, caso ele tenha problemas com a compra ou a contratação do serviço, o órgão de defesa terá como localizar aquela empresa.

“Espécies Nativas”, com obras de Genivaldo Amorim e Jorge Dias, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, ou Parque Festa do Figo, em Valinhos, no interior do estado.

UPA Central de Santos arrecada roupas masculinas e femininas para pacientes em situação de vulnerabilidade social e moradores em situação de rua, com doações na Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias.

Responder