Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 327 Abril 2022

Novidades na Feicon 2022

Novidades na Feicon 2022

Sandra Netto

Time Blukit, de Blumenau/SC, com as proprietárias Bianka Rosa Censi e Maria Aparecida Lembek; e empresários santistas, Lucas Dalla Vecchi, da Cruz de Malta; e Mareli Sanches, da Metal & Cia.: estande movimentado na Feicon, com diferenciais em peças de reposição, como o Kit Conversor para Registros.

Sandra Netto

Leandro Merighi Bastos, da Anamar, e Alessandre Fasanelo, da Ciser: uma vez por mês, almoço reúne empresários e profissionais da indústria imobiliária, no Empório Dom José, no Embaré, em Santos, visando incentivar a parceria entre os empreendedores..

Divulgação

Paulo Camargo: presidente da Divisão Brasil do McDonald’s, assumiu a presidência do Instituto Foodservice Brasil (IFB), para o período 2022/2023: “Temos o grande desafio de apoiar o setor de Foodservice na retomada pós-pandemia e tenho certeza de que o IFB será protagonista nesse processo com o apoio dos nossos associados”.

Divulgação

Caroline Vender: vice-presidente corporativa de Planejamento, Estratégia, Pessoas e Sustentabilidade da SKIC (Sigdo Koppers Ingieneria Y Construccion), foi reconhecida como uma das “Mulheres Líderes Criando um Mundo Sustentável”, prêmio concedido pelo Women Economic Forum Chile 2022 às lideranças referências na área.

Divulgação

Jaiane Santos da Cruz, a Jay: 20 anos, a modelo brasileira, natural de Araci, na Bahia, foi eleita a mais bonita da lusofonia na 6ª edição do Miss CPLP-2022, realizado em Lisboa, Portugal, entre belas finalistas de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Sua participação foi fruto da parceria entre a Namib Pro Models e o Shopping D.

Divulgação

Ronaldo Tenório: CEO da Hand Talk, startup com o propósito de quebrar barreiras de comunicação entre surdos e ouvintes, é Empreendedor do Ano pela EY, pelo trabalho da startup alagoana na categoria Impacto Socioambiental.

Rapidinhas

2ª Semana da Compostagem de Santos acontecerá entre os dias 1º e 7 de maio, iniciativa conjunta do coletivo Composta & Cultiva, da ONG Santos Lixo Zero e da secretaria municipal de Meio Ambiente da prefeitura de Santos, por meio do Programa Composta Santos.

Casa Museu Ema Klabin, no Jardim Europa, capital paulista, promove a série Hóspede, com curadoria de Gilberto Mariotti, com exposição da obra Ovo (2017), da artista Flora Rebollo, que ficará instalada até 29 de maio ao lado do quadro Rio de Janeiro (1923), de Tarsila do Amaral. Série convida artistas para instalar obras contemporâneas a dialogar com a coleção permanente.

Atriz e produtora cultural, Denise Fraga será homenageada na próxima edição do Fescete, o Festival de Cenas Teatrais, que acontecerá de 16 de junho a 1º de julho, com o tema “Reconexões”.

Portinari marca presença em 10 projetos na edição carioca da Casacor, que acontece de 27 de abril e 26 de junho, no icônico casarão do Instituto Brando Barbosa, palacete localizado no Jardim Botânico e cercado por um jardim de 12 mil metros quadrados de Mata Atlântica.

Vinte e um carros da Companhia Ond’Azul Rádio-Táxi receberam em abril, em Santos, o selo de Empresa Acessível, pois, além de um veículo adaptado com rampa para cadeirantes, os motoristas foram treinados para atender com excelência pessoas com autismo ou portadores de alguma deficiência. A ação foi promovida pela Coordenadoria de Defesa de Políticas para a Pessoa com Deficiência, da secretaria municipal de Governo (Segov), e contou com a participação da vice-prefeita Renata Bravo, que adesivou o primeiro veículo, juntamente com o secretário de Governo, Flávio Jordão.

Tribe Festival retorna em 14 de maio, no Parque Maeda, em Itu, no interior do estado de São Paulo, para edição comemorativa de 20 anos, com a pretensão de entregar o melhor line-up, cenografia, estrutura sonora e vibe, em ambiente mágico, sonzeira da pesada e atendimento de qualidade.

Responder