Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 329 Junho 2022

Nova Diretoria da Apacos

Nova Diretoria da Apacos

Anna no seu discurso de posse

Tomou posse em 20 de junho a nova Diretoria da Associação Paulista de Colunistas Sociais (Apacos), sob a presidência de Anna Dennz e a vice-presidência de Uiara Zagolin, em cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O ex-presidente Ovadia Saadia, na condição de presidente de honra da entidade, e Anna empossaram os demais membros da Diretoria e homenagearam empresários e apoiadores do colunismo e da comunicação. Momento memorável na história da Apacos, iniciada em 1985 com a saudosa Vera Martins.

Leia a cobertura completa no site do Perspectiva e no blogcomsandranetto.blogspot.com.br

Ovadia Saadia e Anna Dennz

Jô Ribeiro, Uyara Zagolin e Roberto Tulli

Uyara, deputado Sargento Neri e Anna

Casal presidente, Anna e Preto, com Claudete Reinhart e Waldner Lui

Homenagens na posse dos novos diretores da Apacos

Renato Bueno e Anna

Paul Morais e Anna

Diretoria do quadriênio 2021-2025

Presidente: Anna Dennz, Vice-Presidente: Uyara Zagolin, Presidente de Honra: Ovadia Saadia, Diretoria Assuntos Especiais: Jaciara Barros, Chris Bueno, Fabrício Corrêa e Thiago de Menezes, Primeira Secretária da Presidência: Claudete Reinhart, Segunda Secretária da Presidência: Bettina Reinhart Naliato, Tesoureira: Marilda Serrano, Vice-Tesoureira: Amelia Graniero, Presidente de Comunicação e Relacionamento: Renato Bueno, Vice-Presidente de Comunicação e Relacionamento: Gil Fuentes, Presidente de Eventos: Jô Ribeiro, Vice-Presidente Eventos: Ruben Videla, Presidente do Conselho de Ética: Cléo Furquim, Vice-Presidente: Denise Ragazzo, Conselho Fiscal: Denise Cursino (Presidente), Paul Morais (Vice-Presidente), e Conselheiros Amaury Honorato, Fernando Brunini, Enza Denadai, Diretora Jurídica: Dra. Virgínia Machado Pereira, Diretoria Social: Waldner Lui (Presidente), Suely Couto (Vice-presidente), e os Diretores Sociais Antonio Salani, Arlene Padrão, Amir Calil, Betty Abraão, Benny Lima, Paulinho Bauab, Willian Roggles, Sandra Netto, Jaqueline Venâncio, Alessandra Yara, Maria do Socorro Pinto, Raimundo Nonato, Darcy Martins, Marcos Bulques, Zilma Cardoso.

Os homenageados:

Diploma Mérito da Apacos

Dr. Roberto Tulli, Claudia Metne, Roberto Nogueira, Faa Morena, Lulli Chiaro, Edir Salles, Cel Ferrarini, Cassiano Araujo, Lilian Gonçalves, Marly Lamarca, Thais Cortes, Helena Cortes, César Romão, Zaine Assaf, Amaury Jr, Chiquinho Scarpa, Deputado Estadual Sargento Neri, nosso anfitrião na Alesp, e a secretária de gabinete Francelane Marçal.

Diploma Amigo da Apacos

Galeria Franceschini Art&Decor – Brinco de Pressão São Paulo – Criadora do Planner do Sucesso – Sobre Tudo Portal – Portal ABC Paulista – TV Web e Revista Gala Magazine – Dinnal Cruz Cantor Sertanejo – Douglas Volpi – Bistrô Volpy – Botoclin Clínica de Biomedicina Estética – Fabiana Cortelini – Nutricionista – Smartplate -Luxus Magazine -W7 Eventos – Kleiton Farias – Saxofonista – Grupo Expressão – Leandro Jornal Ouvidor – Casa Irene – Dr. Pedro Machado – Egosp-Franciele Marçal – Sydney Gana/Acontece Vip – Rogger Acupuntura – Coluna Entrelinhas – Taberna do Rei – Portal Frotista – Na Mídia – Ika Coelho Joias

Presenças ilustres participaram da cerimônia de posse da nova Diretoria da Apacos, como o deputado estadual Sargento Neri, a vereadora Edir Sales, o prof. Dr. Roberto Tulli, o cantor Lulli Chiaro e o artista plástico Cassiano Araújo… –, entre os homenageados com o diploma de Mérito e que selaram o brilho da histórica noite. A organização da posse ficou a cargo da presidente de eventos, Jo Ribeiro.

Rapidinhas

No ano em que completa 35 anos, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo CasaCor SP realiza sua edição comemorativa de 5 de julho e 11 de setembro no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2.073, projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

Sergio Naumowicz, Head de Negócios da DNA Conteúdo Digital: “Dentro da DNA, e em parceria com todo o time, meu propósito é construir o novo Padrão da Educação Corporativa no século XXI, e que irá inspirar e operacionalizar o Processo de Aprendizagem nas empresas. Os ‘dinossauros’ das soluções em Educação Corporativa ficaram para trás”.

13ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês encerra em 6 de julho, nos cinemas do país, prestando duas homenagens: a um clássico da cinematografia, “O Papai Noel é um picareta”, de Jean-Marie Poiré, e aos 400 anos de nascimento de Molière, um dos maiores nomes de sua dramaturgia, através do filme “As aventuras de Molière”, de Laurent Tirard e Ariane Mnouchkine.

Bebel Ritzmann, presidente da Abime-Paraná, e Vera Tabach, presidente da ABIME-Brasil: jornalista e empresária, Bebel foi reconduzida à vice-presidência da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital – ABIME-Brasil e à presidência da ABIME – Paraná.

Eduardo Roldão, presidente do Roldão Atacadista: empresa do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, reforça objetivo de expansão no estado de São Paulo, com foco no consumidor.

Hugo Corales, diretor no Brasil do ProChile, do Ministério das Relações Exteriores do país vizinho: com mais de 15 anos de experiência em promoção internacional do Chile, Corales chegou com o objetivo de fortalecer a relação comercial entre os países.

Cacique Majur Harachell Traytowu: presença no jantar beneficente em prol do Pantanal, que agitou a unidade Moema do Laces and Hair, na capital paulista, com cardápio by chef Antônio Albanaze, atrações culturais e imersão no universo pantaneiro, iniciativa do Fridays For Future Brasil e SOS Pantanal.

Designer Pedro Franco e Portinari comemoram parceria de sucesso na criação da coleção Tempo, a linha de porcelanatos lançada em junho, no Salão de Milão 2022, na Itália.

Responder