Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 261 Outubro 2016

Memorial promove “Dia de Beleza” no Outubro Rosa

gente_dia-de-beleza

“Dia de Beleza” na Memorial Necrópole Ecumênica mobilizou mulheres assistidas pelo Instituto Neo Mama: desde 2014, a Memorial apoia o movimento Outubro Rosa por meio de várias ações, como iluminando de rosa a fachada de seu edifício em Santos. Neste ano, criou o concurso “Um Doce de Família”, também com a participação de mulheres assistidas pelo Neo Mama, cujo resultado será divulgado no dia 31.


 

 

gente_filetti

Médico Veterinário Eduardo Ribeiro Filetti: sempre na vanguarda, Filetti participou no final de setembro do 41º Wsava, o World Small Animal Veterinary Association Congress, realizado na Colômbia.

 

 

 

 


 

 

gente_pizza_hut

Marcos Freire, com os parceiros Alex Pitón, Alex Videira, do Grupo Don, e colaboradores da nova unidade Pizza Hut da Baixada Santista: com a criação de 34 empregos, diretos e indiretos, e investimento de mais de R$ 2 milhões, a franquia traz o padrão internacional Hut para Santos, na Avenida Siqueira Campos, 606, Canal 4, no Boqueirão. Muita disposição e novidades: em breve, um concurso agitará a cidade para definir o exclusivo sabor Santos Hut! E em 2017, uma nova franquia Pizza Hut em Guarujá! Desde já, sucesso!


 

 

gente_wallace-neves_murillo_tinoco

Wallace Neves, sommelier do Sheraton Grand Rio: eleito o melhor sommelier do ano pelo Rio Wine and Food Festival e a Associação Brasileira de Sommeliers, ABS-Rio. Neves cuida de todas as harmonizações do restaurante francês L’Etoile.

 

 

 

 


 

 

gente_raissa

A bela Raissa Santana, Miss Brasil BE Emotion 2016: ladeada por Leila Schuster e o marido José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, na entrega da chave do Picanto, um dos prêmios da 62ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do país.


 

gente_ariani_malouf

Chef Ariani Malouf: para comemorar os 10 anos do Mahalo Cozinha Criativa, em Cuiabá, em Mato Grosso, Malouf receberá no dia 9 de novembro o chef Onildo Rocha, de João Pessoa, e dia 10, o chef Marcelo Schambeck, de Porto Alegre, para a preparação de menus degustação de cinco etapas.

 

 

 

 


 

Rapidinhas

Secovi-SP, o Sindicato da Habitação, e a Associação Brasileira de Self Storage (Asbrass) promovem dias 7 e 8 de novembro o 4º Brazil Self Storage Expo, na sede do Secovi-SP, Vila Mariana, capital.

Comemorando centenário, a Associação da Igreja Anglicana de Santos promove jantar beneficente em Ação de Graças, dia 4 de novembro, no buffet Zig Zag Bum, na Avenida Afonso Pena, 204, Bairro Embaré.

Bazar de Natal da Casa da Esperança de Santos, de 8 a 11 de dezembro, das 14 às 20 horas, no salão de eventos da entidade, reunirá 35 expositores com artigos natalinos, artesanato etc.

Até 20 de novembro, exposição “As 95 Teses”, com foco na Reforma Protestante do século XVI, na Universidade Presbiteriana Mackenzie de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

“Maria Mãe de Todos”, com peças do artista Carlo Cury, pode ser vista até 31 de janeiro, de terça-feira a sábado, no Museu de Arte Sacra de São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo.

Integrando a exposição “O Futuro será uma réplica” e a presença portuguesa na 32ª Bienal de São Paulo, o Consulado Geral de Portugal em São Paulo, na Rua Canadá, 324, Jardim América, programou sessões gratuitas de cinema.

Com a participação de mais de 40 restaurantes, a 13ª edição da Belo Horizonte Restaurant Week encerra em 6 de novembro, com o tema “Cozinha de Sedução” e ação social em benefício da Associação Mineira de Reabilitação.

Com música ao vivo e degustação de dois clássicos da culinária portuguesa – bolinho de bacalhau e meia desfeita de bacalhau – o Bonde Arte, primeiro elétrico a funcionar como restaurante na América Latina, já faz três viagens diárias, a partir das 18 horas, pelo Centro Histórico de Santos.

Mostra do fotógrafo Feco Hamburger, com curadoria de Diógenes Moura inaugurou em outubro a Janaina Torres Galeria, na Rua Joaquim Antunes, 177, sala 11, Jardins, na capital paulista. Vinte e oito imagens que podem ser conferidas até 17 de dezembro.

Responder