Edição 320Setembro 2021
Sábado, 16 De Outubro De 2021
Editorias

Publicado na Edição 318 Julho 2021

LoveIn Brand, para todo o Brasil

LoveIn Brand, para todo o Brasil

Patrícia Camargo, estilista, e Mariana Camargo, publicitária: mãe e filha lançaram o e-commerce LoveIn Brand, site de compras de roupas femininas para todo o Brasil com uma seleção de peças para todas as ocasiões e atendimento personalizado, proporcionando segurança e credibilidade no processo de compra.

@fredkendi

Tayara Simões: nova CEO da NZN, depois de mais de 11 anos dedicados em diferentes funções, será responsável pela expansão e fortalecimento dos pilares de conteúdo, mídia e soluções digitais da companhia.

Marco Macedo: novo diretor de Operações (COO) do Grupo Conexa, player de saúde digital, chega com o desafio de aplicar o planejamento estratégico da empresa, que prevê fechar o ano com seis milhões de teleatendimentos realizados, um crescimento de 350% em relação a 2020. Atualmente, a companhia gerencia 16 milhões de pacientes e conta com 67 mil profissionais de saúde, que atuam em 23 especialidades.

André Ligeiro/Divulgação

Ronaldo Ramos: presidente para a gestão 2021/2023 da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), executivo é ativo participante da instituição por mais de 10 anos, tendo atuado na indústria de alumínio e mineração no Brasil e no Canadá.

Rapidinhas

Denúncias de casos de LGBTQIA+fobia durante as viagens pelo aplicativo 99, de transporte individual de passageiros, devem ser feitas no próprio aplicativo ou por meio da central de segurança no telefone 0800 888 8999.

Alexandre Pitta: novo diretor de Infraestrutura e SRE (operação e segurança IT) da Tembici assume a missão de liderar time responsável pela operação, segurança e confiabilidade das tecnologias B2C da empresa.

Museu Casa da Memória Italiana, na capital paulista, recebe a exposição “Nonni di São Paulo”, que reúne depoimentos de imigrantes italianos, fotografias, vídeo documentário e trilha sonora, a partir de entrevistas realizadas pelo jornalista italiano, radicado no Brasil, Oliviero Pluviano.

51º Festival de Inverno de Campos do Jordão acontece até 1º de agosto, no Auditório Claudio Santoro e na Sala São Paulo, com apresentações especiais e homenagens aos 250 anos de Beethoven e 100 anos de Astor Piazzolla, 100% online.

Até 8 de agosto, Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes) apresenta no lounge do Praiamar Shopping a exposição “Caminhos do Ouro”, contando a história de atletas da cidade que já participaram do maior evento esportivo do planeta.

Com homenagem a José Antonio da Silva, o Museu de Arte Sacra de São Paulo exibe a primeira edição do Salão Paulista de Arte Naïf, iniciativa Totem, Barthô Naïf e Cia Arte Cultura, com 190 obras de artistas do estado, curadoria de Marinilda Boulay, Odécio Visintin Rossafa Garcia e Paco de Assis.

Encerra em 10 de agosto, no site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, as inscrições às 47ª edição do Prêmio Aberje.

Paulo Von Poser, Rizza, Ale Jordão, Rejane Cantoni e Leandro Lima criaram peças exclusivas, com curadoria de Fernanda Ingletto Vidigal, e expõem Iluminarte Jardins até 15 de setembro no CJ Shops Jardins, Rua Haddock Lobo, 1.626, capital paulista.

Exposição “Criatividade Contra a Fome”, organizada pelo Clube Design e parceiros, em 26 de junho, no Parque Burle Marx, na capital paulista, reuniu arquitetos e designers, com a arrecadação mais de duas toneladas de alimentos, que serão entregues para as ONGs CUFA e Gerando Falcões.

 “De Portugal para o mundo”, no Centro Cultural Banco do Brasil, na capital paulista, com programação até 9 de agosto, apresenta 28 filmes de cineastas lusitanos contemporâneos, com entrada gratuita, mediante agendamento online, e curadoria de Pedro Henrique Ferreira.

Mostra biográfica “Yona Friedman: Democracia”, no Memorial da Resistência de São Paulo, com curadoria de Ana Pato, apresenta um recorte da produção do arquiteto, artista, sociólogo e antropólogo franco-húngaro Yona Friedman (1923-2020), com ampla programação.

Responder