Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 317 Junho 2021

Homenagem a profissionais de arquitetura e decoração

Homenagem a profissionais de arquitetura e decoração

DENISE ANDRADE

Angelo Derenze, João Armentano e Danieli Mastropietro

Angelo Derenze: diretor geral do D&D Shopping comandou cerimônia híbrida, no final de maio, no WTC Events Center SP, para homenagear profissionais de arquitetura e decoração. “Acolher e atender profissionais e consumidores é uma das nossas prioridades”, comentou Angelo. Fotos de Rafael Renzo e Denise Andrade

DENISE ANDRADE

Fabiano e Tania Hayasaki

Rodrigo Pitangui, Carlos Rossi e Breno Rivkind

Antonio Mônaco Junior: novo diretor do Centro Criativo de Fine Fragrance para América Latina (CCD), da Givaudan, tem como responsabilidade orquestrar as áreas de desenvolvimento de avaliação, marketing e pesquisa de mercado da fabricante suíça líder global na criação de aromas e fragrâncias.

Tairon Santos: novo gestor do Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, focado em desenvolver estratégia de crescimento e identificar oportunidades de novos negócios nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Foto André Ligeiro/Divulgação.

Pamela Meneguetti: nova diretora global da área Legal & Compliance da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 80 mil lojas online na região. Ela reforça o time, que recebeu recentemente Luis Shiguemichi, head global de Channel Marketing, Guilherme Pedroso, country manager para o Brasil e Otávio Alves, diretor para Grandes Contas no Brasil.

Blakely Thomas Aguilar

Raghu Raghuram: até então vice-presidente executivo e diretor de operações de produtos e serviços em nuvem, o executivo assumiu o cargo de CEO e membro do Conselho de Administração da VMware, com sede em Palo Alto, Califórnia, líder em software corporativo.

Rapidinhas…

7ª edição do Connected Smart Cities & Mobility, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, de 1º a 3 de setembro, nos formatos presencial e virtual, fecha ciclo de encontros regionais realizados nas 27 capitais do país e que discutiram projetos inovadores para cidades inteligentes.

Até 8 de julho, pelo e-mail catedra@memorial.org.br, é aceita inscrição ao edital do Memorial da América Latina para a concessão de bolsas de pesquisa voltadas ao tema do refúgio e seus desdobramentos no contexto brasileiro atual, nas áreas de historiografia, audiovisual, direitos humanos e comunicação.

Com o apoio oficial de 24 organizações, dias 17 e 18 de agosto acontece o 3º Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos, o Conape, no formato de webinar, 100% online e transmissão ao vivo, programando 24 palestras e chats em tempo real.

Exposição virtual do projeto “Rodoviária de Santos, 50 anos de histórias” está no Instagram www.instagram.com/rodoviaria_historias/, com fotografias antigas, contemporâneas e outras formas de ilustração, como reprodução de jornais e revistas, mapas, plantas e desenhos. O projeto prevê a realização de documentário.

Até 17 de julho circulará online o espetáculo “Oi Lá, Inezita”, uma fábula musical inspirada na vida e na obra de Inezita Barroso (1925-2015), criação da Cia. Cênica, no link https://linktr.ee/CiaCenica

Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas até 31 de agosto, tendo como tema “A importância da micro e pequena empresa para o enfrentamento da pandemia”, envolvendo empreendedorismo, produtividade e competitividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação e acesso a crédito.

Expo Retomada acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, no Santos Convention Center, na Ponta da Praia, fundamental para o setor de eventos com foco na geração de negócios.

Responder