Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 332 Setembro 2022

Homem de Seguro do Ano

Homem de Seguro do Ano

Ivan Gontijo: presidente do Grupo Bradesco Seguros foi eleito o Homem de Seguro do Ano, na 46ª edição dos Destaques do Ano 2021-2022, o Oscar do Seguro, promovida pelo CVG-RJ (Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro).

Jack Sarvary: cofundador e CEO da Leoparda Electric, startup que recentemente recebeu US$ 8,5 milhões em sua primeira rodada de investimentos, e oferece ao mercado latino-americano um novo conceito de motocicletas e baterias elétricas.

Samia Marçon: nova Head de Marketing da Cultura Inglesa tem experiência em growth, branding e marketing de conteúdo, além da criação e gestão de projetos com foco em inovação, e irá contribuir com o processo de modernização e consolidação da marca no segmento de ensino de idiomas.

Paulo Nishimura, presidente do Nikkey Empreendedores do Brasil (NEB), ladeado por Adriano Kanashiro e Jefferson Rueda: primeiro Jantar do Bem, do NP Art Beneficente, no restaurante Pitcha Izakaya, capital paulista, contou com apoio dos chefs Adriano, ex-Momotaro e atualmente baseado na África, e Jefferson, do premiado A Casa do Porco.

Caio Auricchio Dias, diretor da Unidade de Negócios Automotivos do Grupo Multi, do segmento de eletrônicos: ampliar negócios e atender demandas personalizadas das marcas de veículos num tempo muito mais rápido do que outros grandes fabricantes globais.

Pedro Svacina, CEO e Co-Founder da Plamev Pet: investimento de R$ 1 milhão no aplicativo gratuito que dá voz aos pets, o Plamev Appet, que late e mia para chamar a atenção dos tutores, como para avisar a hora de tomar medicamento, por exemplo, além de dar acesso aos serviços prestados pela companhia.

Rapidinhas

Davile Gesteira inaugurou a Pinball Zone, para quem curte se divertir nas máquinas, como a Pump it (dança), House of the Dead 3 (tiros) e a raridade Monster Bash (pinball), entre as 11 disponíveis, das 30 da coleção da Davile. Pinball Zone tem bar com quintal coberto e uma loja de artigos cosplay e geek, na Rua Euclides da Cunha, 192, José Menino, em Santos.

Memorial da América Latina expõe “Angeli por nós”, uma homenagem ao cartunista, que reúne no espaço Gabo 72 ilustrações de desenhistas contemporâneos de Angeli ou que foram influenciados pelo trabalho dele em seus 50 anos de carreira, com curadoria de José Alberto Lovetro e Jorge Damião.

Após tomar posse na Academia Santista de Letras, o médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti foi empossado na Academia Vicentina de Letras, em reconhecimento a livros publicados sobre animais, saúde pública, medicina veterinária e sobre o Santos Futebol Clube.

29° edição da São Paulo Restaurant Week segue até 15 de outubro com o tema “Releituras – Do Clássico à Originalidade Brasileira”, com o resgate das heranças ancestrais deixadas por todos os povos que ajudaram a constituir e consolidar o país como multicultural, envolvendo mais de 180 restaurantes na capital, Grande ABC, Granja Viana e Alphaville.

Inovação, gestão e tecnologia com foco no mundo jurídico, a Fenalaw 2022 acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com abertura do ministro do STF Luís Roberto Barroso e da presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzollini.

Estância Hidromineral de Socorro promoverá de 1º a 31 de outubro o Festival Ecogastronômico, no Parque da Cidade, com pratos, petiscos e guloseimas deliciosas com mandioca e banana.

Inscrições gratuitas no site www.summitexito.com.br à quarta edição do Summit Êxito de Empreendedorismo, congresso on-line de empreendedorismo, inovação e marketing digital, que acontecerá de 5 a 13 de novembro, iniciativa do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

Responder