Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 244 Maio 2015

Gente & Fatos – Edição 244

Roberto Luiz Barroso, Ana Beatriz Ayrosa Celino Busnard, Marília Belloc, Andreia Teixeira e Hélio Cesário Cardoso: com muita dedicação do presidente Roberto Barroso, Casa da Esperança de Santos comemorou o Dia das Mães com missa e inauguração da nova Brinquedoteca, para acolher pacientes e irmãos nos intervalos das terapias ou enquanto mães/pais/cuidadores participam dos cursos oferecidos pela instituição. Ao final, foi servido café da manhã para mães, crianças e adolescentes atendidos e convidados.


Michael Barkoczy, o presidente da Flytour (de gravata), e equipe: Flytour Viagens promoveu encontro para lançar o 1º Hiper Feirão de Viagens do Brasil, que acontecerá de 2 a 4 de outubro, em Santos, em parceria com agentes de viagens, fornecedores e franqueados da empresa.

Michael Barkoczy, o presidente da Flytour (de gravata), e equipe Sandra Netto

Michael Barkoczy, o presidente da Flytour (de gravata), e equipe


Ramón Crego, Lúcia Roma e Lupércio Conde Divulgação/ACS

Ramón Crego, Lúcia Roma e Lupércio Conde

Ramón Crego, Lúcia Ratto de Mesquita Roma e Lupércio Simão Conde, eleitos vice-coordenador, secretária e coordenador da Câmara Setorial de Incorporação e Construção Civil da Associação Comercial de Santos (ACS): agilizar as atividades de construção civil na cidade e buscar uma ligação mais fluente entre a ACS e os órgãos públicos.


Gabriele Barbosa, Miss Vinhedo, segundo lugar, e a nova Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela, representante de Ribeirão Preto: beleza e simpatia marcaram a 61ª edição do disputado concurso, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Gabriele Barbosa e Jéssica Vilela Antonio Salani

Gabriele Barbosa e Jéssica Vilela


José Ricardo Siqueira, da Dafra, e Vladimir Zaitseff, da MV Agusta, anunciam novo modelo de negócios para a marca italiana no Brasil: MV cria subsidiária e a partir de 1º de junho assume a distribuição e o pós-venda no país, enquanto a Dafra permanece como montadora.

José Siqueira e Vladimir Zaitseff: novo modelo de negócios Divulgação

José Siqueira e Vladimir Zaitseff: novo modelo de negócios


Rapidinhas…

. Com trabalhos em óleo, nanquim e aquarela, M. Clarice Sarraf apresenta a exposição “Contornos do Guarujá”, até 8 de junho, no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques, na Câmara de Guarujá.

. De 4 a 7 de junho, 2º Encontro Brasileiro de Autos Antigos agitará Águas de Lindoia, no interior do Estado de São Paulo.

. 7º Encontro Paulista de Museus (7EPM) acontecerá de 24 a 26 de junho, tendo como tema a relação dos museus com a cidade, o território e seus públicos, com atividades em quatro locais, três deles no Parque do Ibirapuera (Museu Afro, MAM e Bienal) e o Museu da Imigração, localizado no Brás.

. Dona Odete representará o Brasil na 17ª edição do Festival Músicas do Mundo (FMM), entre 17 e 25 de julho, no Castelo de Sines, no litoral alentejano, em Portugal.

. Exposição “Ultreia – Viajantes, caminhantes, peregrinos”, de Fernando Alves, até 30 de junho no restaurante Maison do Bonfim, Carmo, em Olinda, Pernambuco.

. “Que São Paulo se torna visível por causa da bicicleta?” é o tema do prêmio “Invisível? SP | NYC” de Fotografia e Arte, que pretende discutir a ideia de mobilidade urbana e a importância do uso da bicicleta. Melhores imagens serão premiadas pela Panamericana Escola de Arte e Design. Mais em www.cicloutopia.com

. Salesiano de Dom Bosco (SDB), o capixaba Dom Tarcísio Scaramussa é o novo bispo Diocesano de Santos, em substituição a Dom Jacyr Francisco Braido, gaúcho da Congregação dos Missionários de São Carlos, que renunciou ao completar 75 anos.

. Formada por Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra, banda Renatinho faz sua estreia às 18 horas do domingo, 5 de julho, em show gratuito e aberto ao público, no Parque do Ibirapuera, em Sampa, no programa do 6º Festival Risadaria, de 3 a 26 de julho.

. Casa Cor São Paulo pode ser visitada até 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo, na Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173, Cidade Jardim.

Responder