Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 243 Abril 2015

Gente & Fatos – Edição 243

Gustavo Fernandez e esposa Kelly: novo presidente da Assecob Sandra Netto

Gustavo Fernandez e esposa Kelly: novo presidente da Assecob

Gustavo Zagatto Fernandez e sua bela esposa Kelly: novo presidente do Conselho de Administração da Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista, Assecob, tomou posse em abril, durante evento marcado com merecidas homenagens a ex-presidentes da entidade. Na composição do Conselho, vice-presidente secretário, Luiz Antonio Paiva dos Reis; vice-presidentes Ricardo Beschizza, Mateus Muniz Elias Teixeira e Carlos Eduardo Azevedo Passos. Mais fotos no blog www.blogdasandranetto.zip.net


Presidente da CPFL Piratininga, Luis Henrique Ferreira Pinto, ladeado por vice-presidentes da empresa, José Marcos Chaves de Melo e Hélio Viana Pereira: distribuidora de energia inaugurou em abril, em Santos, a nova sede da Baixada Santista e anunciou investimentos de R$ 48 milhões na rede elétrica da região.

Luis Henrique, ladeado por José Marcos e Hélio Viana

Luis Henrique, ladeado por José Marcos e Hélio Viana


 

Mais fotos dos muitos amigos que estiveram na Pinacoteca de Santos e se surpreenderam no evento que lançou livros sobre o Caminho de Santiago, escritos pelo jornalista Luiz Carlos Ferraz – que em junho voltará a Espanha para peregrinar o Caminho Primitivo. Leia mais no blogwww.pedrasdocaminhodesantiago.blogspot.com.br Buen Camino!


Nilton Nantes, Luiz Guimarães, Alex Mendes, Normando Pierini e Adilson Durante Filho Divulgação

Nilton Nantes, Luiz Guimarães, Alex Mendes, Normando Pierini e Adilson Durante Filho

Nilton Nantes, do Grupo Mendes; Luiz Dias Guimarães, secretário de Turismo de Santos; Alex Mendes, presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau; Normando Pierini, da CEN Assessoria; e Adilson Durante Filho, do C&VB: encontro afinou realização do Hiper Feirão de Viagens Flytour, de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos.


Carlos Meschini, diretor-executivo do Secovi-SP na Baixada Santista: em março, o Sindicato da Habitação retomou ciclo de palestras com o tema “Perspectivas do Mercado Imobiliário para 2015 na Baixada Santista”, visando discutir o panorama deste ano e ações da entidade voltadas ao setor.

Carlos Meschini, ações do Secovi-SP na Baixada Santista Sandra Netto

Carlos Meschini, ações do Secovi-SP na Baixada Santista


 

Rapidinhas

. Até 15 de maio, coletiva “Olhares” expõe 44 imagens de 11 fotógrafos da Baixada Santista, no Galpão Tremendão, Rua Brás Cubas, 404, em Santos.

. 6º Festival da Mata Atlântica, Floresta, Rios e Mar acontece de 27 de maio a 8 de junho em Ubatuba, com diferentes atrações e atividades sobre a conservação dos recursos marinhos, coordenado pela Prefeitura em conjunto com o Projeto Tamar e organizações não governamentais.

. Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista (GAPA/BS) precisa de gêneros alimentícios não perecíveis para compor as 45 cestas básicas que entrega mensalmente a pacientes cadastrados. Doações podem ser feitas na sede, na Rua Colômbia 44, Boqueirão, em Santos, telefone (13) 3222.3109.

. XI Congresso Paulista de Endocrinologia e Metabologia, de 14 a 16 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com foco na atualização terapêutica do paciente em todas as fases da vida, do nascimento ao envelhecimento.

. 5ª edição da Travelweek, de 5 a 8 de maio, no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, Sampa, terá painel com três chefs descolados: Alex Atala, Virgilio Martinez e Andoni Aduriz, que discutirão a importância da gastronomia no turismo, com mediação de Nilou Motamed, expert no assunto.

. Centro Histórico de Santos programou o FestCafé, de 9 a 12 de julho, com atividades no Museu do Café, Casa da Frontaria Azulejada, Estação do Valongo, Museu Pelé, Associação Comercial, ruas da região…

. Associação Brasileira de Comunicação Empresarial recebe até 18 de junho, em www.premioaberje.com.br, inscrições ao 41º Prêmio Aberje, que reconhecerá ações relevantes realizadas entre o 1º de janeiro de 2014 até o fim do prazo de inscrição.

. Dado Castello Branco, David Bastos, a dupla Beto Galvez e Nórea de Vitto, Fernando Piva, Leo Shehtman, Brunete Fraccarolli, Patricia Martinez, Gui Matos, Benedito Abbud, Ana Maria Vieira Santos, Roberto Migotto e os paisagistas Gilberto Elkis e Marcelo Faissal são alguns dos profissionais que assinam os mais de 50 ambientes da 29ª Casa Cor, mostra de decoração, arquitetura e paisagismo, de 26 de maio a 12 de julho, no Jockey Club, Sampa.

Responder