Edição 350Março 2024
Terça, 16 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 242 Março 2015

Gente & Fatos – Edição 242

Colunistas sociais participantes do 26º Congresso da Associação Paulista de Colunistas Sociais (Apacos), realizado em março no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, no interior do Estado de São Paulo.

Colunistas sociais participantes do 26º Congresso admin | Jornal Perspectiva

Colunistas sociais participantes do 26º Congresso


Adelina Alcantara Machado, Ovadia Saadia e coronel Marcelo Pignatari admin | Jornal Perspectiva

Adelina Alcantara Machado, Ovadia Saadia e coronel Marcelo Pignatari

Adelina Alcantara Machado, presidente nacional da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME), Ovadia Saadia, presidente da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (Febracos) e da Associação Paulista de Colunistas Sociais (Apacos) e coronel Marcelo Pignatari, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em São Paulo: destaques do 3º Congresso da OBME Nacional, realizado em março na capital paulista.


Ricardo Aly, diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, ao receber, em Nova York, duas premiações no Adrian Awards – evento anual que avalia e reconhece os melhores cases da hotelaria mundial, promovido pela Hospitality Sales & Marketing Association International (Hsmai).

Ricardo Aly: diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort admin | Jornal Perspectiva

Ricardo Aly: diretor comercial do Paradise Golf & Lake Resort


José Roberto Montoro, diretor da Porto Seguro, e o colunista social Luiz Alca de Sant’Anna, que lotou o auditório da empresa em Santos para palestrar sobre “O Sorriso da Razão”.

José Roberto Montoro e Luiz Alca de Sant’Anna admin | Jornal Perspectiva

José Roberto Montoro e Luiz Alca de Sant’Anna


Sérgio Novaes e João Magenta: Serlam Incorporação e Construção recepcionou parceiros e condôminos para entregar o Residencial Design Apartments, em Santos.


Dani Bolina lançou suplementos nutricionais da Integralmédica, em Santos: massa proteica com baixo teor de sódio e 100% integral e a pasta de amendoim com proteína e glúten free.

Dani Bolina em Santos: lançando suplementos nutricionais admin | Jornal Perspectiva

Dani Bolina em Santos: lançando suplementos nutricionais


Rapidinhas…

. Parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura, prefeituras, SESC-SP e Museu da Imagem e do Som (MIS), Virada Cultural Paulista acontecerá em Santos (e em outras 11 cidades do Estado) nos dias 30 e 31 de maio – na semana anterior, 23 e 24 de maio, o evento envolverá 11 cidades. Entre as atrações em Santos: Leões de Israel, Mariana Aydar, Moraes Moreira, Mustaches e os Apaches, Nação Zumbi.

. 5º ano do workshop de Fotografia de Cidades da Portfolio, ministrado pelo fotógrafo Nilo Biazzetto Neto, acontece de 14 a 24 de maio, pelas cidades históricas de Minas Gerais, passando por Brumadinho (Museu Inhotim), Tiradentes, São João Del Rei, Ouro Preto e Mariana.

. “Arte Árabe: caligrafia e cultura material” pode ser vista até 28 de abril, de terça-feira a domingo, das 10 às 16 horas, no Museu de Arte Sacra de Santos (MASS), no Morro do São Bento.

. Colega Durval Capp Filho, autor da coluna Alto Astral, impressa e também na TV Com, embarcou para a Europa com a esposa Walkyria Sanches Capp na viagem de volta do MSC Poesia, para comemorar idade nova da amada em 7 de abril, programando chegada em Veneza e giro por Roma e cidades do Velho Continente…

. Substituindo Rogério Amato, Alencar Burti, do setor automobilístico, assumiu em março a presidência da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Itanhaém será a representante do Litoral de São Paulo e Vale do Ribeira, por meio do secretário do Desenvolvimento Econômico de Itanhaém, Eliseu Braga Chagas, que assumiu o cargo de vice-presidente regional da Facesp.

. José Luiz Silvado Nascimento inaugurou a primeira franquia On Byte Formação Profissional em Santos, com 70 opções de cursos em diversas áreas.

. “PlanetArte”, da artista plástica Helena Leal, pode ser visitada até 15 de abril, no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques, Câmara de Guarujá, na Avenida Leomil, 291.

Responder