Edição 308Setembro 2020
Domingo, 25 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 297 Outubro 2019

“Diálogo sobre Smart Business”

“Diálogo sobre Smart Business”

Douglas Santos, Lorena Quevedo, Gabhishak, Suelen Martins, Wladmir Faria Bollzher e Jamir Silva: iniciativa da Revista Empresários selou parcerias no projeto “Diálogo sobre Smart Business”, no Praiamar Corporate, em Santos.

Andréa Araújo e a educadora Silvia Teixeira Penteado: artista plástica recebeu o título emérito da Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, em reconhecimento pela doação da obra “Fluxo 3” para o acervo da galeria.

Paulo Nishimura: presidente da Nikkey Empreendedores do Brasil (NEB), que cultiva os valores japoneses com foco numa robusta geração de nikkeis, que totaliza 1,5 milhão de pessoas no território nacional.

Jéssica Anhaia e Hugo Monteiro: casamento dos sonhos de brasileiros na Disney’s Wedding Pavilion, capela clássica com vista para o Castelo da Cinderela, em Orlando, Estados Unidos, por meio da Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons.

Tok&Stok em Santos: Luciano Escobar, diretor executivo de Operações, e Juliano Hernandez, gerente geral de Engenharia e Expansão, brinde à expansão da marca.

Leonardo Sales e Deborah Folloni estão à frente da ChiliGum: plataforma pioneira de automação de produção de criativos em vídeo e imagem tem entre seus clientes grandes empresas nacionais, como Ambev, Citibank, Estadão, iFood e Magazine Luiza.

Rapidinhas…

Edição Natural Glam da 87ª Bijoias, dias 5 e 6 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista: a maior feira de negócios de acessórios e semijoias da América Latina apresenta o glamour e o brilho das novidades no setor.

Bernardo Rezende, o Bernardinho, ex-técnico das seleções brasileiras de vôlei masculina e feminina, é a estrela da campanha “Obra é coisa séria” da ArcelorMittal, que consolida a marca como referência em aço para a construção civil.

Cada vez mais conhecida como “cidade amiga do pet”, Santos entregou aos amiguinhos o ParCão, na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva, em frente ao Sesc, Bairro Aparecida, um espaço aberto diariamente das 6 horas à meia noite, cercado com gradis de 2,30 metros de altura, muita área verde, terra, bebedouro e playground com manilhas e pneus.

“Alphonse Mucha: o legado da Art Nouveau” está em cartaz até 15 de dezembro no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, 1.313, capital paulista, homenageando o ícone máximo desse movimento, o artista tcheco Alphonse Mucha (1860-1939).

“Luiz Gonzaga, na eternidade dos 30!” apresenta o universo Gonzagueano até 7 de novembro, no Centro Cultural Santo Amaro, na capital paulista, marcando três décadas da morte do Rei do Baião.

Sem deixar de lado as atrações noturnas, Moby Dick, na Avenida da Praia do Boqueirão, em Santos, aposta em horários alternativos: quinzenalmente, aos sábados à tarde, promove a “Feijoada do Neto’’, com música ao vivo; e de quinta a sábado, happy hour a partir das 19 horas.

Empreendedores podem aderir até 31 de dezembro ao Programa de Incentivos Fiscais Santos Criativa, pelo site www.santos.sp.gov.br, que prevê benefícios a negócios situados ou que vierem a se instalar nos bairros Valongo, Paquetá, Vila Nova e Centro.

Exposição “Memórias da Resistência”, de Rose Klabin, até 19 de janeiro, no Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Mamam), no Recife/PE.

Responder