Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 333 Outubro 2022

Cenários do Centro Histórico de Santos

Cenários do Centro Histórico de Santos

Arquiteta e artista plástica Letícia Passarelli expõe “Passeio Aquarelado”, com cenários do cotidiano do Centro Histórico de Santos, até 31 de outubro, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), como parte da programação da V Jornada do Patrimônio Histórico de Santos.

Aldo Leone Filho e Claiton Armelin: CEO e Diretor Executivo da Agaxtur, respectivamente, comemoram decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), que aprovou a operação de compra de 70% do capital social da Agaxtur Agência de Viagens e Turismo pelo Grupo Águia Branca, presidido por Renan Chieppe.

Tomas Kunzmann: novo CEO do Grupo Allianz Partners, que sucede a Sirma Boshnakova, afirmou que. após dois anos à frente do negócio de Mobilidade e Assistência, está orgulhoso em poder assumir esta função e conduzir o Grupo Allianz Partners em direção ao amanhã.

Bruna Rebelo: após formar-se em Gastronomia, 2009, e depois de falir três negócios, confeiteira encontra a receita do sucesso e hoje tem um site onde ensina fazer bolos espatulados com “buttercream”, empregando 17 pessoas.

Daniel Figueiredo e Jesús Molina: empresário, produtor musical e compositor de diversas trilhas sonoras de filmes e novelas, Daniel apresenta sua nova gravadora, a XpandMusic, em Los Angeles, tendo como primeiro artista o músico colombiano Jesús Molina, com o álbum Cello Stories.

Rapidinhas…

Sua doação tem destino certo: transformar adversidade em esperança! Reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual, a Casa da Esperança de Santos, Centro de Reabilitação de Deficientes Físicos e Intelectuais, com sede na Ponta da Praia, incentiva doações pelo telefone (13) 3278.7801 ou portal www.casadaesperancasantos.org.br

Baile de gala comemora o 85º aniversário da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), no sábado, 29 de outubro, a partir das 20h30, na sede do Boqueirão, com música ao vivo da Banda Hitz.

Até 15 de novembro, a 14ª edição do Festival de Cerâmica anima Cunha, no interior de São Paulo, com oficinas, atividades temáticas, música, aulas de dança e capoeira, rodas de conversa sobre artesanato.

2ª edição do Festival da Primavera, na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha, em São Vicente, encerrará em 30 de outubro com programação variada.

BrLab, em São Paulo, de 21 a 27 de novembro, destacando o BrLab Features, laboratório voltado para longa-metragens de ficção em desenvolvimento, além dos workshops Design de Audiências, BrLab Rough Cut, São Paulo Locarno Industry Academy, Reach e BrPlot.

Clínica Veterinária Filetti, dos médicos veterinários Celso e Eduardo Ribeiro Filetti, está com inscrições abertas ao Curso de Auxiliar de Medicina Veterinária, com certificado garantido, que acontecerá nas instalações da clínica, na Rua Almirante Tamandaré, 271, Macuco, em Santos. Mais em (13) 3237 5770 / 99711-5545.

Segunda edição do “360 Solar” será dias 24 e 25 de novembro, em Florianópolis, para apresentar as últimas soluções em energia solar para residências e empresas no país e discutir tendências e o futuro da tecnologia fotovoltaica nos mercados globais.

Museu da Energia de São Paulo reabriu suas portas com nova identidade visual e exposições permanentes, exibindo os muros da unidade paulistana com pinturas que mesclam a tradição do muralismo com pinceladas contemporâneas da street art do artista Filiage.

SindusCon-SP realizará a 13º edição do Seminário Internacional BIM em 29 de novembro em formato híbrido, das 13h30 às 18 horas, com o tema “Aplicações da metodologia BIM no setor da construção”.

Responder