Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 256 Maio 2016

Barroso Filho é capa da Mais Santos!

Roberto Barroso Filho e a esposa Eliane, com os filhos que seguem os passos do pai e do avô Roberto Barroso, todos engenheiros, Juliana e Diogo: no Espaço Tremendão, no agitado lançamento da 2ª edição da revista Mais Santos, dirigida pelo jornalista Liberado Junior, e que destaca na capa o competente Barroso Filho, diretor da Engeplus Construtora e Incorporadora.


No lançamento da Mais Santos, com o amigo Barroso na capa, o chef Pablo Sanchez e Irani Sanchez, sempre com as últimas novidades em iluminação

No lançamento da Mais Santos, com o amigo Barroso na capa, o chef Pablo Sanchez e Irani Sanchez, sempre com as últimas novidades em iluminação

 

 

 


Gente_Mais_01

Jornalista Fábio Figueiredo e a esposa Silvia

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Engenheiro Roberto Luiz Barroso e a esposa Isa, o atuante casal presidente da Casa da Esperança de Santos: felizes com o sucesso da “Macarronada da Esperança – Um prato cheio de amor e solidariedade!”, idealizado pelo grupo Barraco, com a impecável organização do Rotary Club de Santos.

Gente_Engenheiro

 

 

 

 

 

 

 

 


Michel Freidenson, Jane Duboc, Denys Altstut, diretor da Memorial, e a namorada Akemi Furtado: com a bela voz de Jane Duboc, a Memorial Necrópole Ecumênica prestou homenagem às mães na passagem do dia dedicado a elas. Intérprete e compositora, Jane se apresentou acompanhada pelo pianista Michel, empolgando o público que cantou junto seus sucessos.

Gente_Michel Freidenson


Queridas amigas, a colunista Suely Couto e a empresária Adelina Silveira Alcântara Machado, no estiloso encontro em que Adelina lançou “Folhas de Outono”, sua nova coleção de joias e semi-joias, na Loja Sinhá do Shopping Iguatemi, em Sampa.

Gente_eu e ade


Rapidinhas…

Jornalista Raul Christiano agitou a Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, com o lançamento de “Poesia em tudo – #AmorAosTuítes” (Realejo), reunindo 57 poesias de 140 caracteres, ou seja, tuites, com ilustrações de Eber Gois.

Sistema Estadual de Museus comemora 30 anos e em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari promovem de 13 a 15 de junho, no Centro Cultural Júlio Prestes, em Sampa, a 8ª edição do Encontro Paulista de Museus, com o tema “Redes e Sistemas de Museus: Ações Colaborativas”.

Exposição póstuma “João Turin – escultor”, do paranaense João Turin (1878–1949), traz obras inéditas do representante máximo do animalismo brasileiro, até 6 de junho, no prédio principal da Pinacoteca de São Paulo, na capital paulista.

Inscrições para o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2016 devem ser feitas em www.premiompe.sebrae.com.br até 31 de julho, iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Osmar Santos faz exposição de suas obras, de 20 a 26 de junho, no restaurante Piola Jardins, na Alameda Lorena, 1.765, Sampa, em prol da Campanha Adote Um Pet Com Deficiência, realizada pela Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis.

Pessoas com deficiência, familiares e pessoas com mobilidade reduzida têm isenção de impostos na compra de carro novo no Mobility & Show 2016, de 24 a 26 de junho, no Campo de Marte, em São Paulo, organizada pela Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência.

Coloque na agenda: sábado, 23 de julho, no Salão Nobre da Pinacoteca Benedicto Calixto, o jornalista Luiz Carlos Ferraz, editor do Perspectiva, lança seu novo livro “A Última Peregrinação, Lágrimas no Caminho Primitivo a Santiago de Compostela” (Titan), com parte da renda revertida à Casa da Esperança de Santos.

Responder