Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 298 Novembro 2019

87ª Bijoias Natural Glam

87ª Bijoias Natural Glam

Vera Masi diretora executiva e idealizadora da feira

Com foco no Natal e Alto Verão e exaltando a aparência natural, a Bijoias realizou em novembro sua 87ª edição, na capital paulista, reunindo 200 expositores e recepcionando mais de 6 mil pessoas, entre compradores, lojistas e profissionais do setor. Destaque desta vez, segundo a diretora executiva Vera Masi e idealizadora da Bijoias, foram os produtos com pegada diferente, com muita cor e brilho, feitos à mão: “É isso que a moda está pedindo. As pessoas cada vez mais buscam um acessório único, que complete seu estilo”.

Vera Tabach, Maria de Fátima Soares e esta colunista: acessórios Maria Bonita

Margareth Coledan: alta confeitaria em joias comestíveis Patrícia Coledan

Gabriela Apolônio e Eliabe Milhões: Oce’ane Lifestyle

Gabriela de Oliveira, diretora da Stilo Semi Joias

Barbara Leite, da Coco Nude

Amanda Dalpara, gerente de vendas online da Gazin, e Letícia Cabrini, gerente showroom São Paulo

Abreu Sampaio, chef do restaurante Modi Gastronomia, caprichou no buffet da sala de imprensa da Bijoias

Modelos exibiram as principais peças de lançamento da 87ª edição da Bijoias

Rapidinhas…

Até 12 de abril de 2020, o Sesc Ipiranga, na Rua Bom Pastor, 822, capital paulista, expõe “O Pasquim 50 anos”, que comemora o cinquentenário da primeira edição do irreverente semanário carioca, que já está disponível para pesquisa on-line no site da Biblioteca Nacional.

Itinerância do Museu de Arte Sacra de São Paulo por cidades do interior, a exposição “Arte Sacra para Ver e Sentir” permanece até 2 de fevereiro, no Museu Municipal de Iguape, na Rua das Neves, 45, Centro.

Com 191,48 metros de altura, somando, 50 andares, o Órion Business & Health Complex, em Goiânia, Goiás, recebeu o prêmio Lúcio Costa, promovido pela Câmara dos Deputados.

Escritora, jornalista e cronista de A Tribuna, Madô Martins promoveu Oficina de Crônica no espaço cultural Bangalô, na Rua Álvaro Alvim, 149, Embaré, em Santos, abordando teoria e prática do gênero literário que cada dia conta com mais leitores e autores. Mais em (13) 99709.9025.

Exposição Pioneiros & Empreendedores, até 1º de dezembro, no Centro de Referência em Inovação Sebrae, Palácio dos Campos Elíseos, na Avenida Rio Branco, 1.269, capital paulista.

“Mostra Diversa” apresenta panorama de projetos com temática LGBTI+, no Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, loja 518 no mezanino da Estação República do Metrô, com entrada pela Rua do Arouche, 24, na capital paulista.

Projetado especificamente para atender o mercado chinês e irmão gêmeo do Costa Venezia, o Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, realizou em novembro sua cerimônia de flutuação no estaleiro Fincantieri, em Marghera, na Itália, com entrega programada para 30 de setembro de 2020.

Aplicativo “São Paulo Mais Humana” facilita a busca do cidadão por organizações não-governamentais dentro da sua área de interesse, aproximando ações de voluntariado e doações, com raio de busca que varia de 1 a 50 quilômetros do endereço indicado.

Responder