Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 334 Novembro 2022

200 Anos da Esquadra Brasileira

200 Anos da Esquadra Brasileira

Ovadia Saadia entre as artistas e terapeutas Joelma Silva e Cris Gouvea: até 26 de novembro, no Salão Atrium do Centro Cultural dos Correios, na capital paulista, exposição “200 Anos da Esquadra Brasileira”, em comemoração aos 200 Anos da Independência do Brasil e 100 Anos do sublime prédio do Palácio dos Correios.

Fernando Andrade, Thiago Sodré e Lauro Andrade e Winston Yenzo: de 7 a 11 de novembro, DW! Tour Litoral, idealizado pelo Club & Casa Design, teve a Andrade Decor como loja anfitriã, abrindo os eventos da Design Weekend em Santos com o conceito Essência, uma imersão ao gosto pessoal pela arte de Fernando e Yenzo.

Vivian Garcia: nova diretora de expansão do Grupo Cherto chega para integrar plano de crescimento da empresa, que visa consolidar a Franchising Store, braço de captação de marcas do grupo, como o maior player do franchising.

Eduardo Kobra: artista mundialmente conhecido inaugurou um mural em Disney Springs, no Walt Disney World Resort, tornando-se o primeiro brasileiro a realizar tal feito no complexo de compras, restaurantes e entretenimento. A obra tem 29 metros de comprimento por 5 metros de altura e faz parte do Disney Springs Art Walk: A Canvas of Expression.

Presidente e diretora executiva da Câmara Brasileira do Livro (CBL), Vitor Tavares e Fernanda Garcia: em Jacarta, na Indonésia, ao receberem, em novembro, o Innovation Awards, da International Publishers Association (IPA), com o Projeto Conexão Livraria, idealizado em parceria com as distribuidoras Loyola, Catavento e Inovação, para que pequenos livreiros tenham acesso a grandes estruturas de venda on-line.

Angela de Cássia Freire: fundadora da Yang, marca de cintas e lingeries modeladoras, iniciou sua trajetória empresarial vendendo lingerie de porta a porta e hoje fatura milhões com rede que envolve duas lojas próprias e nove licenciadas, com boas perspectivas de crescimento.

Rapidinhas…

Exposição fotográfica “Cidades Líquidas”, de Gustavo Minas, no Centro Cultural Fiesp, na capital paulista, até 23 de abril de 2023, retrata a transitoriedade das cidades e as transformações das relações humanas, por meio de várias camadas da realidade.

Cruz Vermelha São Paulo iniciou a tradicional campanha “Desejos de Natal”, que vai arrecadar doações para garantir que milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social tenham um Natal mais completo. A ação recebe tanto doações em dinheiro quanto de alimentos e brinquedos, além de disponibilizar as cartinhas escritas pelas crianças para quem quiser se tornar Papai ou Mamãe Noel por um dia.

BrazilFoundation anunciou arrecadação recorde de US$ 8,9 milhões no ano passado, 40% a mais que o registrado em 2020, o que possibilitou investir em mais de 150 projetos no período, beneficiando 370 mil pessoas em vários estados, por meio de parcerias e fundos designados.

Líder entre as operadoras de planos de saúde e odontológicos, a Hapvida NotreDame Intermédica registrou sólidos resultados no terceiro trimestre do ano, com a melhoria dos indicadores financeiros acompanhada da ampliação da carteira de beneficiários, e reverteu o prejuízo do segundo trimestre, atingindo lucro líquido de R$ 35,2 milhões.

Até final de novembro, em São Vicente, a Galeria de Artes do Brisamar Shopping, localizada no 3º piso, recebe exposição de pinturas em tela do artista Valdomiro Coelho da Luz, o Miro Luz, de Itanhaém.

“Playmode” explora o potencial lúdico dos games para provocar reflexões sobre a sociedade e a condição humana, até 16 de janeiro, no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo…

E por falar em CCBB SP, só até 5 de dezembro, “Os Encantados do Sossego”, estrelado pela atriz Fernanda Thurann e dirigido por Monique Sobral de Boutteville, que também assina a dramaturgia ao lado de Edyr Augusto. Espetáculo explora mitos e lendas da tradição oral amazônica, resgatando o hábito ancestral das famílias de se sentar para ouvir histórias fantásticas…

Responder