Edição 355 Agosto 2024
Edição 355Agosto 2024
Terça, 10 De Setembro De 2024
Editorias

Publicado na Edição 341 Junho 2023

Divulgação

Opções que aquecem

Cinco sabores de caldos: Feijão à Mineira, Palmito, Caldo Verde, Mandioquinha e Mandioca com Carne de Sol

Opções que aquecem

Entrando no clima mais frio e trazendo mais opções para os clientes, a Água Doce Sabores do Brasil apresentou novo cardápio, que melhora a experiência na estação mais fria do ano. O menu conta com os tradicionais caldos, até pratos principais e drinques deliciosos, com ingredientes que prometem aquecer o cliente.

Para Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce, oferecer opções para diferentes estações faz com que os restaurantes da rede sejam uma alternativa do cliente, tanto para consumo no salão quanto para pedidos no delivery, e assim fidelizar esse consumidor durante todo o ano. Como já é tradição na Água Doce, os restaurantes oferecem os tradicionais caldos que são perfeitos para esquentar no frio. Esse ano são cinco sabores, Feijão à Mineira, Palmito, Caldo Verde, Mandioquinha e Mandioca com Carne de Sol. Todos acompanham pão de alho e podem contar com bacon, queijo muçarela e pimenta, conforme as preferências de cada cliente.

Para os pratos, a rede disponibiliza o Mignon ao Molho de Queijo, que é o filé-mignon coberto por um molho de queijo, com batata frita e arroz branco para acompanhar; o Feijão Tropeiro, uma das especialidades da marca, acompanhado com costelinha suína e couve; além da Parmegiana Água Doce de frango, que são filés empanados cobertos por um molho especial e muçarela, com arroz branco e batata frita para acompanhar.

Na área de coquetelaria, os drinques oferecem opções de alcóolicos. Para quem prefere uísque, há o Monte Verde que leva uísque, café e creme de leite; o Chocolamour, com uísque, leite e chocolate; e o Petrópolis, com uísque, gengibre e mel. Já para os amantes de conhaque, o cardápio oferece o Holambra, com conhaque, licor de cacau e creme de leite; o Canela, com o conhaque, canela e leite; e o Campos do Jordão, com conhaque, chocolate e leite.

Responder