Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 263 Dezembro 2016

Divulgação

Decorando para as festas

Chalet Noel: atmosfera do chalé do Papai Noel

Decorando para as festas

A rede de móveis e decoração Tok&Stok apresenta móveis e acessórios para preparar a casa para as festas de final de ano, apostando em vários estilos para diferentes gostos, por meio das linhas Raw Geometry, Chalet Noel e Fruto Tropical. As peças incluem móveis, cadeiras, louças e objetos decorativos que prometem transformar as salas, cozinhas, quartos, lavabos, banheiros, quintais e varandas durante as comemorações com a família e amigos.

Despretensiosa e eclética, a Raw Geometry traz uma interpretação contemporânea do Natal, com formas geométricas em enfeites, como velas, pendentes, vasos e fruteiras. Os móveis seguem o estilo industrial, feitos em metal cru com pintura envelhecida em tons de cimento queimado, chumbo e cobre. A simplicidade e o despojamento das peças ganham ares de aconchego com a paleta de cores dos acessórios, em quartzo rosa e esmeralda.

A proposta da linha Chalet Noel é fazer uma releitura folk da natureza para celebrar o Natal em uma atmosfera que remete ao chalé do Papai Noel. A tradição rústica escandinava aparece em objetos de decoração feitos de troncos e galhos combinados com toalhas de mesa e guardanapos com estampas em xadrez com tons de verde, vermelho e bege. O toque de sofisticação fica por conta do tradicional dourado, presente em adornos de renas, pingentes de corujas e velas no formato de pinhas. As mesas, cadeiras, buffets, sofás e camas trazem linhas simples, tecidos naturais e cores que transitam entre o branco, bege da madeira natural e verde claro.

Fruto Tropical traz alegria e cores para deixar as comemorações mais tropicais e divertidas. A riqueza de tons e as formas são um convite para saudar o novo ano e se reconectar à natureza, seja na praia ou no campo. Móveis e acessórios que convidam ao ar livre, na grama ou na areia, com a luz das velas, aperitivos, petisqueiras e vasos com flores naturais que criam o clima ideal para a celebração.

Os produtos das linhas Raw Geometry, Chalet Noel e Fruto Tropical estão disponíveis nas lojas Tok&Stok e também no e-commerce www.tokstok.com.br

arq_inspira_raw

Raw Geometry: Natal com interpretação contemporânea

Responder