Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 337 Fevereiro 2023

Divulgação

Combinado de sabores

Tadashii Japanese Restaurant: em São Paulo, como no Japão...

Combinado de sabores

Cardápio apreciado por diferentes paladares, o rodízio japonês é um combinado de sabores que inclui sushis, sashimis, temakis, ovas e outras delícias da culinária oriental, servidas à vontade e por um preço fixo. Além, é claro, de belas apresentações, em louças trabalhadas – que dão o tom da viagem sensorial. O Tadashii Japanese Restaurant, na Rua Jamanari, 40, Morumbi, na capital paulista, apresenta sabores e aromas que levam ao Japão.

O restaurante serve o tradicional rodízio japonês e, além dos pratos tradicionais, a especialidade da casa é o Festival Tadashii do Cheff, o rodízio elaborado com lagostim, ovas, ostras, salmão defumado, polvo, quatro tipos de peixe branco e outros.

A casa também trabalha com pratos à la carte, que agradam os mais exigentes – inclusive, quem não gosta de peixe cru! Entre as opções de pratos quentes há peixes grelhados e assados, executivos, yakissobas, saladas e pratos especiais (frango agridoce, curry rice, chicken katsu e salmão ao molho de maracujá). Para adoçar a refeição, cheesecake de amora com sorvete de frutas vermelhas; brownie de chocolate com sorvete de gengibre; trouxinhas de doce de leite com sorvete de creme; churros de doce de leite com sorvete de chocolate belga; creme de papaia com cassis; torta de maçã com sorvete de limão siciliano, banana flambada com sorvete de canela ou harumaki de chocolate com sorvete de creme e uma seleção de sorvetes com sabores bem diferentes como canela, gengibre e wasabi. Essas sobremesas são incluídas nas duas opções de rodízio da casa.

Responder