Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 312 Janeiro 2021

Divulgação

Casa de campo com clube hípico

Pegasus: clube oferece áreas de uso comum e espaços de lazer

Casa de campo com clube hípico

Desenvolvido pela Alphaz, o Clube Hípico Pegasus é destinado a quem pretende usufruir do conforto de uma propriedade sofisticada e ama equitação e/ou tem o hábito de realizar montarias. O empreendimento está localizado em Itanhandu, na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, possui 62.290 metros quadrados e oferece títulos privativos para construção de casas.

“O Pegasus é um projeto diferenciado que oferece ao dono do título um terreno para construção de imóvel e toda infraestrutura para hospedar e tratar de cavalos”, explica Luigi Scianni Romano, sócio-fundador da Alphaz: “O preço do tratamento do animal é diluído entre os proprietários e, por isso, é possível realizar esse serviço a um valor muito abaixo do mercado”.

Ao todo, são 26 títulos de sócios-proprietários no local. Cada título confere a seu sócio o direito de uso privativo de área devidamente identificada e demarcada. Além das áreas de uso privativo, o clube oferece áreas de uso comum e espaços de lazer.

O Pegasus é um clube hípico com acomodação e toda infraestrutura para os cavalos. O local possui baias, que seguem os critérios da Associação Hípica de Manga Larga Marchador, pistas, redondel, capineira e piquetes. Além disso, conta com veterinários e funcionários treinados para preparar o cavalo para competição.

O clube é sugerido para pessoas que gostam da tranquilidade, contato com a natureza e esportes. A região é conhecida pela prática de alpinismo e montanhismo. Os cavalos que ficarão no clube podem, por exemplo, ser utilizados para cavalgada na Estrada Real, uma rota turística que liga municípios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os compradores de títulos do Clube Hípico Pegasus ainda possuem duas opções para construir um empreendimento. A primeira é em relação a um projeto próprio. A segunda é um projeto adicional, que é oferecido pela Alphaz e assinado pelo arquiteto Sérgio Fischer, responsável por obras como a do estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Allianz Park, na capital paulista.

Responder