Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/02/2024 - 6:52 am em | 0 comentários

Emilio Madrid/Divulgação

NYC Off-Broadway Week está de volta, com dois ingressos pelo preço de um

Cena de Titanique, uma das 31 produções participantes

NYC Off-Broadway Week está de volta, com dois ingressos pelo preço de um

A NYC Off-Broadway Week acontece da próxima segunda-feira, 12, a 3 de março, e foi apresentada pela Mastercard, com a venda de dois ingressos pelo preço de um para 31 espetáculos, que podem ser adquiridos em https://www.nyctourism.com/off-broadway-week/ A edição é realizada duas vezes ao ano e neste semestre traz uma série de novos espetáculos.

O anúncio foi feito pela New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, representada pelo presidente e CEO Fred Dixon: “A Off-Broadway Week desta temporada …

Leia Mais

Publicado em 3/02/2023 - 7:02 am em | 0 comentários

Divulgação

Espetáculo convida à experimentação de materialidades maleáveis

“Flua”: para bebês de 0 a 3 anos

Espetáculo convida à experimentação de materialidades maleáveis

O espetáculo cênico para bebês “Flua” terá apresentações hoje e amanhã em Santos, na esteira de realizações do Sensatio-Bebê Encena, projeto criado em 2019 pela artista e educadora Bruna Paiva. As sessões têm entrada gratuita e acontecem às 11, 14 e 16 horas, no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo – Centro Cultural Patrícia Galvão.

Flua é destinado a bebês de 0 a 3 anos e propõe um convite à experimentação de materialidades maleáveis em um espaço flexível às interações espontâneas entre performer, bebês e suas famílias. “Em sessões …

Leia Mais

Publicado em 17/09/2018 - 12:50 pm em | 0 comentários

Divulgação

Pia Fraus apresenta “Bichos Vermelhos” a estudantes de Cubatão

Espetáculo aborda relação harmoniosa entre pessoas e natureza

Pia Fraus apresenta “Bichos Vermelhos” a estudantes de Cubatão

Cerca de 400 alunos da rede municipal de Cubatão acompanharão quarta-feira as apresentações gratuitas da Pia Fraus no Parque Anilinas. Crianças do Ensino Infantil das UMEs Dilce Ferreira Campos (Centro), Estado do Ceará (Vila Nova), Estado do Maranhão (Vila Natal), Marta Josete Ramos Impaléa (Jardim São Francisco) participarão das sessões gratuitas do espetáculo “Bichos Vermelhos”, às 10, 13h30, 14h30 e 15h30,.

Inspirado no livro homônimo de Lina Rosa, a peça aborda o quanto é importante uma relação harmoniosa entre pessoas e a natureza. A cor vermelha dos bichos …

Leia Mais