Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 263 Dezembro 2016

Divulgação

Aberta temporada de Inverno

The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais

Aberta temporada de Inverno

Depois de receber 45 centímetros de neve no final de novembro, Jackson Hole Mountain Resort, no estado americano de Wyoming, anunciou a abertura de mais uma temporada de Inverno. Jackson Hole abriu com funcionamento dos lifts Teewinot e Après Vous e outros adicionais de sua área esquiável de acordo com as condições permitidas pelo tempo. “Estamos empolgados. Com este ciclo de tempestade, iniciamos a temporada já com 2,5 metros de neve acumulada nos lifts superiores”, afima Jerry Blann, CEO de Jackson Hole Mountain Resort: “Estamos ansiosos por um bom inverno e abriremos o terreno na sua totalidade o mais rápido possível”.

Jackson Hole foi classificada pelo sexto ano consecutivo como o resort nº 1 na América do Norte pela revista Forbes. “Ser o resort número 1 é uma grande honra para Jackson Hole. A abrangência é grande e o ranking leva em conta toda a experiência de um resort como terreno, neve, lifts, hospedagem, preços e facilidade de acesso”, afirmou Julie Calder, diretora de Vendas e Marketing.

Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis, com sua inconfundível atmosfera remanescente do Velho Oeste. Está localizada ao lado dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais. É o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas.

Inaugurada no fim de 2009, o The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais. No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o aerial tram transporta até 100 pessoas da base de Teton Village ao topo da Rendezvous Mountain.

A gôndola Sweetwater é um investimento de capital significativo, parte de uma ampla estratégia para continuar a garantir uma experiência de classe mundial para os seus visitantes. Sweetwater faz parte de um plano que atende vários objetivos da montanha: aumentar significativamente a área de esqui e em um futuro próximo a criação de mais uma área para a Escola de Esqui. No total, a nova gôndola vai subir 1.276 pés na vertical levando 7 e ½ minutos até o topo. O equipamento possui 48 cabines quádruplas. www.jacksonhole.com

Responder