Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 280 Maio 2018

Divulgação

Tarjab investe em residencial

IND Cambuí: unidades compactas no melhor bairro de Campinas

Tarjab investe em residencial

A Tarjab Incorporadora investe em Campinas, no interior de São Paulo, com o lançamento do residencial IND Cambuí, na Rua Santa Cruz, 103, bairro Cambuí. O projeto somará um VGV de R$ 35 milhões e, segundo o diretor comercial Giovanni Grossi, a decisão levou em conta o potencial de desenvolvimento do município e das cidades vizinhas. “Atualmente, a Região Metropolitana de Campinas é a segunda maior região metropolitana do Estado de São Paulo em população, com mais de 3,1 milhões de habitantes, de acordo com estimativa do IBGE, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, e tem o segundo maior PIB do estado de São Paulo, cerca de R$ 142 bilhões, atrás apenas da região metropolitana da capital”.

A localização foi outro fator que influenciou a estratégia da empresa: “Campinas é o núcleo de um polo regional que comporta um parque industrial moderno, diversificado e composto por segmentos setoriais complementares; centros inovadores no campo das pesquisas científicas e tecnológicas; além do Aeroporto de Viracopos, o segundo maior do país em transporte de carga”.

O Cambuí tem o maior centro gastronômico de Campinas, uma vida noturna com vários atrativos, uma rede hoteleira ativa e um comércio próspero, com ruas arborizadas.

O IND Cambuí contempla 100 unidades, com plantas de 39,53 m² e 40,54 m², com um dormitório, e de 100 m², com dois dormitórios, todas com uma vaga de garagem. Os apartamentos contarão com fechadura eletrônica e medidores de água individualizados. As plantas de 39,53 m² e 40,54 m² possuirão varanda e os apartamentos de 100 m² serão duplex, com living ampliado e pé-direito duplo. Projetado pelo escritório de arquitetura Rúbio & Luongo, o empreendimento terá 12 pavimentos tipo e uma área de lazer completa. No térreo ficará o espaço gourmet e a lavanderia coletiva – equipada com máquinas industriais. Na cobertura, o lounge, o espaço para pilates, o espaço fitness, com aparelhos de última geração e fechadura biométrica, para garantir mais segurança, e a piscina.

O empreendimento terá a certificação Aqua, que significa uma construção sustentável, com menor impacto no meio ambiente durante a obra.

Responder