Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 304 Maio 2020

Divulgação

Streaming para arquitetos e designers

ArchaPlay: plataforma com assinatura mensal ou anual

Streaming para arquitetos e designers

Aconstrutech Archademy, aceleradora de escritórios de arquitetura e design, lançou o ArchaPlay, streaming que fornecerá aos profissionais uma oportunidade de participar do hub de negócios da startup de maneira remota. Dentro da plataforma será possível acessar desde conteúdos desenvolvidos por especialistas e profissionais do segmento, até contatar fornecedores por meio de um fórum administrado pela Archademy e fechar parcerias e negócios.

Com menos de R$ 2 por dia, por meio de assinatura mensal ou anual, é possível acessar conteúdos novos toda semana, como entrevistas com arquitetos e designers, estudos de caso, aulas de gestão e inovação. “Queremos trazer tudo o que o empreendedor precisa aprender para ter sucesso em seu escritório, trabalhando como autônomo, mas que não é ensinado nas faculdades. A ideia é oferecer um canal com conteúdos mais densos de negócios, mas também inspiradores e motivacionais, que sirvam de referência para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais de arquitetura e design de interiores de todo o país”, afirma João Leão, diretor de aceleração da Archademy.

Estão confirmados como produtores deste novo portal, Benedito Abbud, José Ricardo Basiches e André Bacalov (TriArt Arquitetura), e profissionais como Sig Bergamin, designer de interiores, também desenvolveram conteúdo inédito para a plataforma.

Outro diferencial está no fórum de especificação, que permitirá aos profissionais acessar oportunidades de adquirir materiais diretamente com as marcas parceiras. “A Archademy sempre teve o papel de desenvolver o mercado e ajudar os pequenos e médios profissionais a serem mais competitivos e terem mais oportunidades através do poder da escala e da comunidade. Investindo menos de um café por dia, os profissionais vão poder ter acesso a uma série de serviços que vão fazer enorme diferença em seus negócios”, destaca Leão.

Responder