Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 292 Maio 2019

Divulgação

Pronto para morar

Annecy, no Bairro Mercês: um dos principais da capital paranaense

Pronto para morar

A construtora Ennio Fornea está entregando o residencial Annecy, na Alameda Princesa Izabel, 291, Bairro Mercês, um dos mais tradicionais de Curitiba. O empreendimento foi construído em terreno de 3.300 m² e possui 92 unidades, com seis tipos diferentes, a partir de 77,09 m² até 116,95 m² de área exclusiva.

Os apartamentos contam com três quartos, mas as plantas podem ser adaptadas conforme o gosto do comprador. Além dos modelos tradicionais, o Annecy contempla apartamentos garden e cobertura. Todas as unidades possuem sacada com churrasqueira e uma vaga na garagem por apartamento, com a possibilidade de compra da segunda vaga.

“Pensamos em um produto que pudesse atender uma demanda da cidade, com opções de unidades para solteiros, casais jovens e famílias”, explica Maria Julia, representante de vendas da Fornea Imóveis: “Tudo foi desenvolvido com muito conforto, sofisticação e funcionalidade em umas das regiões mais completas e tranquilas de Curitiba. O Annecy está quase no Centro e ainda assim é possível escutar o canto dos pássaros. O empreendimento é ideal para quem está em busca de qualidade de vida”.

Com fachada e infraestrutura modernas, o projeto arquitetônico é assinado pela Realiza Arquitetura. O projeto de paisagismo é de Nádia Bentz. Para quem busca comodidade, o Annecy traz uma ampla área de lazer, com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, espaço jovem, academia, playground, horta, quadra de esportes e praça de convivência.

O residencial oferece uma relação custo-benefício atraente, com unidades disponíveis a partir de R$ 535 mil (77,09 m² de área exclusiva). “O mercado imobiliário curitibano passou por um reposicionamento nos últimos anos. Por esse motivo, focamos muito na relação custo-benefício. É importante que os nossos clientes tenham uma infraestrutura fantástica para morar e que paguem um valor justo por isso. Ficamos muito felizes com o resultado e tenho certeza que os curitibanos irão se encantar com o Annecy”, acrescenta Maria Julia.

O plantão de vendas, com apartamento decorado, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Aos sábados e domingos, as visitas podem ser feitas mediante agendamento. Mais em www.annecy.fornea.com.br

Responder