Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 295 Agosto 2019

Divulgação

Presença estratégica na América do Sul

Restaurante La Creación: Roca Brasil em projeto do arquiteto boliviano Oscar Anglarill

Presença estratégica na América do Sul

A Roca Brasil Cerámica participou na CasaCor Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, no restaurante La Creación, ambiente criado pelo arquiteto boliviano Oscar Anglarill Jordán. “Minha inspiração partiu do exótico Marble Nouveau (120 x 120). Seu tom azul com veios dourados pautou a escolha dos detalhes do restaurante, construindo uma excelente sinergia entre revestimentos, mobiliário e decoração”, contou o profissional.

O Marble Nouveau revestiu o interior do restaurante, se estendendo para a frente do bar e parede. A coluna central foi revestida com o madeirado Piemonte (20 x 120), em busca de uma atmosfera mais aconchegante. A área externa recebeu o Ardósia (60 x 120), revestimento sóbrio, que passeia pelos tons pretos e cinza. “Sem dúvidas os revestimentos da Roca Cerámica ressaltam a beleza do restaurante e se diferenciam pelo tamanho, desenho e qualidade”, disse Oscar.

A Roca Brasil Cerámica tem fábrica e showroom em Campo Largo, no Paraná, e há 30 anos exporta para a Tumpar Diseño, com grande inserção no mercado da América Latina. “Parcerias e exposições em mostras renomadas são ações de médio prazo que investimos constantemente para aumentar nosso share of mind”, comentou Christie Shulka, marketing manager da empresa.

Mais em www.rocaceramica.com.br

Responder