Edição 350Março 2024
Quinta, 18 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 285 Outubro 2018

Divulgação

Parceria na construção de alto padrão na capital

MPD e SDI: juntas no River One, no Butantã, ao lado da Marginal

Parceria na construção de alto padrão na capital

Com entrega prevista para 2022, a MPD Engenharia fechou parceria com a incorporadora SDI Desenvolvimento Imobiliário para construção do River One, no Butantã, ao lado da Marginal Pinheiros, na capital paulista. O empreendimento é de uso misto, com 36 pavimentos, sendo 15 residenciais, 14 corporativos, um pavimento térreo para lojas, um espaço para instalação de um teatro e mais um pavimento residencial para utilização de atividades de lazer, como academia, entre outras. Terá também três andares para estacionamento de veículos.

“Estamos muito felizes com a conquista deste importante projeto em São Paulo”, comemorou Milton Meyer, vice-presidente de Operações da MPD: “A companhia tem expertise neste tipo de empreendimento que reúne moradia e escritório. Este modelo de negócio tem crescido e acreditamos que cada vez mais empresas e colaboradores buscarão por modelos de edifícios como o River One”.

A MPD atua há 35 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental.

Responder