Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 319 Agosto 2021

Divulgação

Para morar, lazer e negócios

Oscar Itaim: 200 milhões em Valor Geral de Venda (VGV)

Para morar, lazer e negócios

A construtora e incorporadora Trisul lançou na capital paulista o Oscar Itaim, na Rua Urimonduba, 162. O empreendimento está localizado em um dos bairros preferidos por quem busca infraestrutura para morar, lazer e negócios. Em área de 1.700 m², próximo ao Parque Ibirapuera e ao Parque do Povo, o projeto tem arquitetura da Aflalo e Gasperin, decoração da III Interior Design by Triptyque e paisagismo de Benedito Abbud.

A torre única do Oscar Itaim possui rooftop exclusivo com sky lounge, além de spa, dois pavimentos de lazer e hall separado. As unidades são divididas em apartamentos de 3 suítes + home office, de 185 m²; 2 suítes + home office de 142 m²; duplex 3 suítes, de 210 m² e 241 m²; garden 2 suítes, de 246 m², todos com depósito privativo; e studios de 21 m².

“O Oscar Itaim fica em um dos últimos terrenos disponíveis para incorporação do Itaim Bibi”, afirma Lucas Araújo, diretor de marketing da Trisul: “Um produto único de altíssimo padrão que não se repetirá no bairro. Por isso o tratamos com tanta exclusividade, pois o cliente estará adquirindo um produto totalmente escasso e sem reposição”. No showroom, a Trisul desenvolveu uma espécie de obra de arte digital pensada para ser uma solução neste momento de pandemia. Utilizando dois conceitos do projeto, a obra é como um espelho imersivo com duas faces: uma de apresentação do projeto, com um vídeo onde o empreendimento é apresentado junto com uma compilação de entrevistas com os arquitetos envolvidos no projeto; e outra com uma imagem completa para o visitante enxergar a magnitude do projeto.

Responder