Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 311 Dezembro 2020

Divulgação

Loteamento fechado com infraestrutura

Mirante das Águas: chácaras com lazer e segurança no interior do estado de São Paulo

Loteamento fechado com infraestrutura

A Cive Construtora realiza o Mirante das Águas, em Cajuru, na região metropolitana de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. Trata-se de um loteamento fechado de chácaras, que contempla área de lazer com cachoeira natural, lagos, parque aquático, entre outras opções. As obras nos 217 lotes estão avançadas, com infraestrutura que inclui água, luz, esgoto, asfalto, meio fio, muro, guarita e portaria. A taxa administrativa mensal é de R$ 120, garantida pela empresa por prazo de um ano.

Segundo Daniela Sampaio Moreira, sócia-diretora da Cive, o projeto oferece terrenos de 1.028 a 3.000 metros quadrados: “O Mirante das Águas foi pensado para quem deseja se divertir, descansar e sair da rotina a poucos quilômetros de casa ou para quem quer morar em um lugar tranquilo, mas com toda a estrutura e localização facilitada. Construímos o sonho das pessoas com modernidade e pensando na qualidade de vida dos nossos clientes. É um ótimo investimento para a família”.

A Cive atua no mercado há 23 anos e é responsável por mais de 30 empreendimentos em diferentes segmentos.

Cajuru tem acesso pela Rodovia Coronel Narciso Lopes (SP 310/338), que liga o município a Cássia dos Coqueiros, e está a 50 minutos de Ribeirão Preto. A temperatura no local é agradável, variado de 11 a 30 graus, dependendo da época do ano. O Mirante das Águas possui 210 mil metros quadrados de área preservada com paisagismo integrado à natureza, além de lagos para esportes, lazer e pescaria. O residencial conta com um parque aquático com piscinas e tobogãs. A estrutura é formada por quiosque, churrasqueira, bar, lanchonete, espaço para eventos, playground, quadra de tênis, além de uma cachoeira natural.

Responder